Cidade dos ‘cegos’

4

20160422_084310 (1)

Parece inacreditável que que nenhuma autoridade pública em Petrolina continue de “olhos fechados” para a buraqueira e a fedentina que tomam conta da Avenida Souza Filho, em pleno Centro da cidade. A água suja acumulada já danificou até o asfalto e agora, o que era apenas um incômodo, transformou-se num vergonha.

Sobre o problema a Compesa disse ao Blog que uma equipe será encaminhada ao local para averiguar se o caso é provocado pela obstrução da rede de esgoto ou se a água acumulada é proveniente de estabelecimentos da área, os quais secam suas piscinas e o líquido acumula naquele ponto. Caso seja constatado que o problema é de esgoto, a Compesa garante que equipe realizará a limpeza da rede.

4 COMENTÁRIOS

  1. Há muito tempo que essas águas vem escorrendo de um lado ou de outro do bambuzinho, atrás do banco também, ou seja essas águas vem dos lavadores de carros que ficam atrás do banco, e air a água escorre pra cá, prejudicando todas as ruas, reparem que tem o mesmo buraco de frente o regente. Tá na hora de tomar providencia e punir, não sou contra o trabalho deles mais que jogue essa água em uma tubulação. Vejo a ordem pública punir tudo que está nas calçadas do centro e fecha os olhos pra isso, até caixa de água tem lá no chão. Ou seja um comércio ilegal, trazendo o mal do mosquito.. Tá lá pra todo mundo ver..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × quatro =