Juazeiro perde o talento de Neto, parceiro musical de Mundinho

0
Foto: TV Cultura/reprodução

O cenário artístico de Juazeiro (BA) e região perdeu um dos seus maiores talentos. Faleceu aos 56 anos o músico José Willys Pereira da Silva, o ‘Neto’, da dupla Neto e Mundinho.

Ele estava internado no Hospital Universitário (HU) de Petrolina (PE) desde a última quinta-feira (25), por conta de convulsões devido a uma queda no dia anterior, segundo informaram familiares do músico.

A equipe médica do HU detectou um sangramento cerebral no quadro clínico do paciente, o que era considerado muito grave. Na sexta (26), Neto entrou em coma e sofreu uma parada cardíaca, passando a respirar com ajuda de aparelhos. Após exames, os médicos do hospital informaram na manhã de ontem (27) que o músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), motivo do sangramento no cérebro. O quadro de Neto, infelizmente, não conseguiu ser revertido.

Juntamente com seu parceiro musical Mundinho, Neto enriqueceu e orgulhou o Vale do São Francisco com seu trabalho, que chegou a render até uma participação no em 2012 no Programa ‘Sr.Brasil’, apresentado pelo ator e compositor Rolando Boldrin, na TV Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome