Terreno baldio em Petrolina continua servindo de pasto para caprinos

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2010 às 18:51

100_7023

 

100_7024

Há mais de dois meses o Blog fez um registro de um terreno baldio localizado na Rua Zélia Matias, no bairro São José, que devido ao acúmulo de lixo, servia de refeitório para bodes e cabras. De lá para cá, nada mudou.

Na manhã desta quinta-feira (5)  mais uma vez nossa equipe  registrou que o terreno continua do mesmo jeito. E pior: com mais lixo ainda,  o que faz os caprinos continuarem por lá. E vão ficar por muito tempo, se nenhuma providência for tomada.

A situação mostra que a fiscalização da Lei Municipal 907/99, determinando que os terrenos baldios, adjacentes às áreas já edificadas, devem ser fechados com muros de alvenaria e que os proprietários de imóveis  são obrigados a conservá-los em perfeito estado de higiene e limpeza, não existe em Petrolina.

Outro problema decorrente da situação é o perigo aos motoristas que trafegam no local, por conta do risco de acidentes. Os animais  costumam ir e vir tranquilamente pelas ruas do bairro, obrigando assim os motoristas a pararem para os animais passarem.

Terreno baldio em Petrolina continua servindo de pasto para caprinos

  1. petrolinense disse:

    Carlos Britto.

    Acredito na imparcialidade da imprensa e que os veículos servem para divulgar os fatos que acontecem, é importante haver a cobrança de ações que melhorem a nossa realidade, mas é necessário se fazer JUSTIÇA, a cidade Petrolina está sendo limpa, a AV. da INTEGRAÇÃO, AV. SÃO FRANCISCO, além de várias outras.

    Mostre também A LIMPEZA DA CIDADE.

  2. Sanfranciscano disse:

    Esses bichos são ovelhas e cabras, então são ovinos e caprinos! Corrige aí Carlos Britto.

    Outra coisa, esse tanto de lixo foi a prefeitura que colocou ou foi os próprios moradores do bairro?

  3. Lidiane disse:

    Olha gente! Dona Pedrina é tão atinga quantos os problemas na cidade…ela ñ tem familia niguén por ela então ajudem ela ao inves de criticala pois esses bodes são os fihos dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários