Moradores da Cohab VI, Zona Oeste de Petrolina, relatam diversas dificuldades e cobram melhorias para a comunidade. Entre as principais reclamações está a situação da praça do bairro. Segundo os moradores, os brinquedos do espaço estão abandonados, alguns quebrados e há mato no local. “Olha essa situação, os brinquedos estão todos abandonados e quebrados. Peço que a gestão venha fazer uma reforma. Queremos mais brinquedos e que esses sejam ajeitados”, relatou um comunitário.
Outra reivindicação da comunidade é a implantação de uma feira livre no bairro. De acordo ele, a falta do serviço faz com que eles precisem se deslocar para outras localidades para fazer compras, inclusive utilizando carrinhos para transportar os produtos.
Ainda segundo o morador, a população já realizou um abaixo-assinado solicitando a implantação da feira livre, mas até o momento não teria obtido uma solução. “O bairro merece melhorias. Precisamos que o nosso pedido seja ouvido”, afirmou outro morador.
A Redação encaminhou as demandas à Secretaria de Infraestrutura e à Secretaria de Serviços Públicos e aguarda um posicionamento sobre as solicitações dos moradores.


