A noite de ontem (26) foi de violência em Juazeiro (BA), terminando com um saldo de dois mortos. A primeira vítima é um homem, que foi atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Coréia, área central da cidade, e acabou morrendo no local. Uma mulher também foi baleada e ficou ferida. Ela foi encaminhada ao hospital, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar (PMBA) isolou a área onde ocorreu o crime, que atraiu muitos curiosos, até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para os procedimentos de praxe.
Momentos depois, a PMBA recebeu a informação sobre um veículo HB20 prata, utilizado no homicídio, que foi localizado numa residência do Bairro São José (também conhecido por Alto Cheiroso), em Petrolina (PE). Com o apoio do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), o suspeito foi detido. Com ele também foram apreendidos entorpecentes e a possível arma utilizada no crime.
Os PMs baianos receberam mais uma informação acerca de um segundo suspeito que estaria envolvido no assassinato no Bairro Coréia. Ele foi localizado no Bairro Santo Antônio, também na área central de Juazeiro, e recebeu a polícia a tiros. A equipe revidou o ataque e atingiu o suspeito, que foi encaminhado à UPA local, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.


