Ação policial erradica mais de 13 mil pés de maconha no Sertão do Pajeú

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2022 às 09:20

Foto: PCPE/divulgação

Um trabalho conjunto realizado entre a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) – por meio das delegacias de Afogados da Ingazeira e de Iguaracy (ambas no Sertão do Pajeú) -, juntamente com policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar e do BEPI, localizaram na última quinta-feira (15) uma plantação de maconha na Zona Rural de Iguaracy. Na roça as  equipes contabilizaram quase 13.200 pés da erva, os quais foram devidamente destruídos na forma da lei.

Apesar de não ter ocorrido prisão em flagrante, todos os envolvidos já foram identificados pela PCPE.

Vale ressaltar que as investigações preliminares ficaram a cargo da equipe da delegacia de Afogados da Ingazeira, a qual, após levantamento prévio,  constatou a veracidade das informações apresentadas, o que levou a incursões na área. A ação policial foi coordenada por Lucas Carvalho Sampaio, delegado de Polícia da 167ª Circunscrição de Afogados da Ingazeira e da 171ª Circunscrição de Iguaracy.

Ação policial erradica mais de 13 mil pés de maconha no Sertão do Pajeú

  1. Komiko Sujiro disse:

    Carlos Brito, faça uma reportagem sobre a água da Compesa que aqui na Areia Branca está chegando nas torneiras podre, uma fedetina insuportável. A comida de casa fede. Toma-se banho e fica fedendo. Não sei se é só aqui no bairro. O que está acontecendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!