Mais uma obra de grande vulto em Petrolina deverá sair brevemente do papel. Trata-se da duplicação de 7 quilômetros da BR-428, no trecho que vai da rotatória da antiga Boate Trevo sentido Residencial Vivendas.
No dia de ontem (3) o prefeito Miguel Coelho foi informado que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) lançou edital para contratação da empresa que será responsável pela obra. As obras deverão começar ainda neste ano.



EXCELENTE NOTÍCIA. APENAS ESPERAMOS QUE NÃO SEJA UM PÉSSIMO PROJETO COMO O DA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, QUE NADA TEM DE MOBILIDADE URBANA. UM PROJETO MUITO RUIM QUE NO FIM DAS CONTAS COLOCOU SEMÁFOROS PARA RESOLVER O QUE ERAM OS MAIORES TRANSTORNOS DA ANTIGA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, OS CONGESTIONAMENTOS NOS RETORNOS.
Falou o cego Aderaldo.
Prefeito exija um projeto que retire esse paredão de concreto do meio da BR,para que haja mais mobilidade urbana das pessoas poderem ir e vir de um lado para o outro sem precisar pular o paredão ou andar sabe lá quantos metros para atravessar de um lado para o outro da BR.Coloque uma pista de ciclismo no meio da BR no lugar do paredão de concreto,acredito também que será menor o custo da obra e será melhor para o povo.
Eu quero saber se vai ter ciclovia nessa obra ou vai ser uma outra sem futuro igual a da Sete de Setembro!?!
uma obra que vai ter investimento do governo federal, ou seja foi autorizada pelo nosso presidente JAIR BOLSONARO. A MÍDIA NÃO FALA MAS EU AJUDO A VOCÊS.
Que haja uma ciclovia