A cidade de Petrolina continua olhando para o Rio São Francisco e com água faltando nas torneiras. Este Blog não para de receber dezenas de cobranças pela falta do precioso líquido em diversos pontos da cidade. Uma cena, aliás, que deixou de ser novidade há muito tempo.
Responsável pelo serviço em Petrolina, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) até já divulgou à imprensa mais uma de suas notas explicando o ocorrido. O Blog também aguarda essa explicação.



Aqui tbm no Pedra Linda faz 3 dias que não vejo água na torneira,e o pior é que sem aviso nenhum…
Aqui no bairro Park Mandacaru, próximo ao Terras do Sul e António Cassimiro, está faltando desde a manhã de quinta feira (14/02) e até o momento não voltou o abastecimento, ou seja, estamos a 4 dias sem água.
Os dirigentes da COMPESA são rápidos e competentes para enviar a combrança e caso não seja pago, são competentes para virem e cortarem o abastecimento do inadiplente, agora para oferecer um serviço de qualidade, a COMPESA não tem nenhuma competência.
Isso é uma falta de respeito!
TEMOS QUE PEDIR PROVIDENCIAS AO MINISTÉRIO PUBLICO, ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE FICAR PAGANDO PELO VENTO QUE GIRA NOSSOS HIDROMETROS. AQUI NO PEDRA LINDA FALTA AGUA CONSTANTEMENTE E NUNCA HÀ REDUÇÃO NO CONSUMO. JÁ ESTAMOS CANSADOS DE FICAR A MERCÊ DESSA COMPANHÍA.
Aqui no Jardim Maravilha faltou água desde sexta a tarde, voltou rapidamente na madrugada de sábado e acabou. A sorte é que eu tava acordado estudando e fui verificar a torneira, pq ninguém merece está 1 da manhã esperando chegar água ou deixar torneira ligada pra se chegar água derramar atoa. E o mais desconfortável é o calor que está, e a pessoa passar o fim de semana sem água e sem informação sobre o que houve, é de estressar qualquer um. Ou a gente prepara tambor e caixas d´água pra deixar cheios e ter em emergências assim, ou a gente sofre.
Compesa pra cobrar e cortar água são tão rápidos.
Carlos Brito, gostaria muitoooo e creio que todos os moradores aqui do centro de nossa cidade, que você procurasse junto a COMPESA o motivo de faltar água “todos os dias aqui no centro”. Será que eles tem explicação?