Prefeitura de Petrolina cumpre promessa e começa a pagar Prêmio Gestão Escolar

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2017 às 14:01

Cumprindo uma promessa, a Prefeitura de Petrolina paga, a partir de hoje (28), o Prêmio Gestão Escolar – Troféu Eficiência Deputado Osvaldo Coelho 2016. Todos os funcionários que estiveram nas escolas nos cinco últimos meses do segundo semestre de 2016 e que ainda mantêm vínculo com a administração municipal, serão contemplados com a bonificação.

Os trabalhadores das escolas com índice ‘verde’ receberão 60% do valor de seu vencimento e os de categoria ‘amarela’, 35% do valor de seu vencimento. Com 94,1 pontos, o Centro de Educação Infantil (CMEI) Irmã Dourado, no Jardim São Paulo, zona norte da cidade, obteve o maior grau de eficiência. Ao total, 46 unidades ficaram com classificação verde e 56 com a amarela. Nesta edição, nenhuma escola foi classificada na categoria ‘vermelha’. O resultado final está disponível no Diário Oficial do Município do dia 15 de dezembro de 2017.

Prêmio

O Prêmio Troféu Eficiência Deputado Osvaldo Coelho foi uma estratégia criada pela Secretaria de Educação (SEDU) de Petrolina, com o objetivo de incentivar práticas inovadoras na gestão das Unidades de Ensino e valorizar a eficiência nos serviços públicos do Sistema Educacional. Foram elencados 22 indicadores para serem acompanhados e avaliados durante o ano letivo, entre eles: a entrega de dados do rendimento bimestral para inserção no sistema operacional da SEDU, índices de alcance dos níveis desejáveis de leitura, elaboração e entrega do Projeto Político Pedagógico, Plano de Metas e a prestação de contas.

Prefeitura de Petrolina cumpre promessa e começa a pagar Prêmio Gestão Escolar

  1. santosedyana594@gmail.com disse:

    Trabalhamos na limpeza e na cozinha demos o melhor e depois de sermos exotados como cachorros sem se quer um obrigadoaguardávamos esse prêmio agora fomos excluídos mais uma vez de algo de direito , isso é mais que uma vergonha, mais Nois vamos correr atrás disso , Vou fazer um grupo no watsap deixem o número quem se sentiu lesado e vamos formar elo por esse é outros direitos que perdemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários