Em minoria na Casa Plínio Amorim, bancada de oposição tenta fazer mais que seu papel

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2017 às 10:35

A bancada de oposição na Casa Plínio Amorim deu o que falar, esta semana, após seus cinco integrantes irem deliberar em plenário, na última quinta-feira (16), mesmo o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), ter decidido por não realizar a sessão.

Para o líder da bancada, Paulo Valgueiro (PMDB), a justificativa de Osório pela falta de tempo hábil para preparar a pauta da quinta, devido ao feriado da Proclamação da República, na quarta (15), não convenceu. Valgueiro alegou haver muitos projetos pendentes na Casa, inclusive o do Orçamento para 2018 da Prefeitura de Petrolina. Portanto, não via razão para não ter a sessão da última quinta.

Como toda oposição que se preze, a bancada tenta fazer seu papel. E até mais que isso: como sabe que está em minoria absoluta, aproveita qualquer ensejo para ter o apoio da população petrolinense. Desta vez a estratégia deu certo.

Em minoria na Casa Plínio Amorim, bancada de oposição tenta fazer mais que seu papel

  1. Pensador disse:

    Concordo.. Toda maioria é burra. Só que essa oposição é ridícula. Formada por dois babões e um louco? Pasmem, a mais normal é Cristina.(olhem só.. PT e PMDB juntos novamente)

    Poderiam está fazendo algo de concreto, realmente uma oposição de respeito mas preferem criar polemicas por besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários