Nova onda da oposição mostra força em evento no Sertão de Pernambuco

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2017 às 14:22

A assinatura da ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva do IF Sertão-PE em Ouricuri, na região do Araripe, transformou-se num ato indiretamente político. Um clima de rearrumação e reencontro que chegou a lembrar os primeiros passos da caminhada do ex-governador Eduardo Campos.

Na cidade sertaneja estiveram três dos nomes que podem disputar o Palácio do Campo das Princesas nas eleições 2018: os ministros Fernando Filho (Minas e Energia), que por enquanto está sem partido, e Mendonça Filho (Educação/DEM), além do senador e pai de Fernando Filho, Fernando Bezerra Coelho (PMDB).

Os três compõem hoje o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), e vêm participando intensamente de compromissos pelo Estado afora. Querem mostrar que o bloco vai forte para a disputa estadual.

O evento reuniu ainda os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), Salgueiro, Clebel Cordeiro (PMDB) e de Bodocó, Tulio Alves (DEM), além da vice-prefeita de Ouricuri Gildejânia Melo (PSD) e do vice prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes (PSD). Os ex-prefeitos de Santa Filomena, Pedro Gildevan(PSD), de Ouricuri, Horácio Melo e de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB) também se fizeram presentes como diversos presidentes de câmaras municipais e vereadores do sertão.

Nova onda da oposição mostra força em evento no Sertão de Pernambuco

  1. Cego às avessas disse:

    Até um dia desses rasgavam elogios à Paulo Câmara, chamavam de o melhor governo do Brasil, agora disparam críticas pois sabem da rejeição popular que Paulo Câmara têm. Os Coelhos continuam com sua sina pulando de barco em barco sem o menor pudor político.

    1. Maria disse:

      Exatamente isso. E a melhor resposta para esses oportunistas é a não reeleição e nem eleição de quem eles indicarem. Colocar eles no devido lugar: O esquecimento. É o maior castigo para esses oportunistas: O esquecimento.

  2. Jose disse:

    Pense num cego que enxerga bem.rsrs

  3. Eu disse:

    Oposição? Ou oportunistas esta turma sempre esta do lado que lhes tem benefícios nunca souberam o é ser oposição.

  4. José Francisco da Silva disse:

    o poder é atraente é tentador maior parte dos politico quebraram o nosso pais;; estes lobos usando pele de cordeiro tentando nos enganar mais uma vez ;visando serem eleitos em 2018,é vergonhoso o comportamento de parlamentares que se venderam; para bridar o presidente M Temer gente ; temos que nos movimentar para banir da politica brasileira estes tipo de representantes

  5. Leonardo disse:

    Para ser sincero nem o atual governo e nem essas merdas que estão ae porque nenhum desses merecem e hoje Pernambuco estar sem liderança. Entao nao adianta defender lado nenhum porque nenhum desses anda de ônibus nenhum desses sai para se ariscar sua vida no dia dia aqui nao por isso nao levanto bandeira nemhuma e quem levantar e babao e estar comendo algo por isso que levanta a bandeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!