O CIEE Petrolina está disponibilizando 150 vagas de estágio para estudantes de Petrolina que estejam cursando Ensino Médio, com idade a partir de 18 anos. Os interessados devem procurar o órgão munidos com a declaração escolar e currículo.
O prazo será encerrado na próxima segunda-feira (23), às 12h.
As vagas destinam-se a estudantes de todos os bairros de Petrolina, além do N-1 ao N-11, C- e C-2 do Perímetro Senador Nilo Coelho, Bebedouro, Poço da Luz, Pedrinhas, Serrote do Urubu, Nova Descoberta, Izacolândia, Tapera, Caatinguinha, Agrovila Massangano, Ilha do Massangano, Roçado, Sítio São João, Uruás, Cristália, Perímetro Maria Tereza (KM 25), Baixa Alegre, Terra Nova, Pau Ferro, Simpatia, Cruz de Salinas, Rajada, Atalho, Caititu e Aranzel. Quem quiser mais informações pode acessar o site do CIEE (http://www.ciee-pe.org.br) ou ligar para (87) 3864-7401/3862-5165.



Gosto muito deste trabalho do CIEE, só fiquei surpreso com uma taxa mensal que é repassada pela empresa que contrata jovens para ensinar uma profissão, em varias reuniões mutos colegas estão desistido de fazer parceria por esse tipo de obrigação entre ambos, se é um estagio deveria ser uma indicação e se tivesse uma taxa só uma vez e proto; fica meu relato se tiver algo novo podem comentar.
Obrigado pelas dicas das vagas!