Após sorteio, São Jorge é o primeiro bairro a ser atendido pelo ‘Pavimenta Petrolina’

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2015 às 18:00

início pavimentação são jorge petrolinaComeçou ontem (3) a pavimentação dos bairros sorteados no Programa ‘Pavimenta Petrolina’. Pela ordem, o primeiro a ser atendido é o bairro São Jorge, na zona norte da cidade. Inicialmente está sendo realizado o trabalho de base e sub-base na Rua do Frâncio, que faz parte da relação de vias públicas que terão o acesso facilitado, dentro do prevê o Plano de Mobilidade Urbana – em elaboração pela prefeitura .

O programa conta com recursos próprios do município. Inicialmente serão beneficiados 10 bairros que ainda não receberam pavimentação. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana e Coordenador do Programa, Ricardo Rocha, após o atendimento dessas comunidades, será realizado outro sorteio, com todos os bairros.

Dos 10 bairros, o primeiro sorteio selecionou a ordem de cinco comunidades iniciais, começando pelo São Jorge. Em seguida virão, por ordem, os bairros Vila Lions, São Joaquim, Jardim Imperial e Jardim são Paulo. Em cada um será respeitada a relação do Plano de Mobilidade feito junto a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), que listou as ruas que oferecem maior deslocamento aos moradores.

O Pavimenta Petrolina conta com o apoio da 3ª Superintendência Regional (SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que autorizou a liberação de jazida para extração de material de cascalho. (foto: Ascom PMP/divulgação)

Após sorteio, São Jorge é o primeiro bairro a ser atendido pelo ‘Pavimenta Petrolina’

  1. Vania disse:

    O bairro Vila Eulália não estará na lista de pavimentação não?

  2. odon disse:

    Como sempre só blá blá bá, o bairro São Jorge primeiro do sorteio teve apenas uma rua escavada por maquina e dai tudo parado. Até quando o bairro São Jorge ficará no esquecimento das autoridades? ?? Devem está esperando as eleições se aproximar….. que vergonha os bairros estão em pleno abandono. ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários