
Inconformado com o cenário no qual se encontra o Park Massangano, em Petrolina, o professor Francisco de Assis de Lima Gama enviou seu desabafo pelo WhatsApp. Ele critica sobretudo a área de limpeza, citando como exemplo a Rua Gameleira – onde mora –, ou “rua do matagal e do esgoto”, como prefere chamar, em tom de ironia. O professor aproveita para cobrar do prefeito Julio Lossio e vereadores.
Confiram:
Boa tarde Carlos Britto,
Mais uma vez gostaria de registrar a minha indignação com as autoridades de Petrolina
Senhor prefeito e vereadores, o bairro Park Massangano não é diferente do restante da cidade: está entregue às baratas, lixo e mato.
E para piorar no Park Massangano uma equipe de limpeza está realizando serviços. Perguntei à mesma equipe sobre a limpeza e se a mesma seria em todo bairro.
Porém a equipe informou que apenas aquela avenida receberia a limpeza. Sou petrolinense e hoje não tenho orgulho de ser. Desculpe o desabafo.
Francisco de Assis de Lima Gama/Professor



Sem falar que não há saneamento básico, muito menos pavimentação, praças, urbanização enfim. Mas um aumento de 400% no IPTU isso há. Qual o planejamento de saneamento e pavimentação para este bairro? Pegunto aos ilustres gestores municipais que estão há seis anos no poder?
Eles não sabem de nada Fábio Porto . Pois estão em seus condomínios e chacaras de luxo a beira do São Francisco, a periferia de Petrolina só existe para os políticos Petrolinenses em véspera de eleição, para angariar votos. Me envergonhado ser de Petrolina, não vejo cidades do mesmo porte tão suja como aqui.
“Me envergonho …”
A compesa prometeu saneamento para o bairro até o meio do ano de 2014. Fevereiro de 2015 já acabando e nada. Vergonha dessa cidade, vergonha desses políticos, vergonha….