Na nota que enviou à imprensa rebatendo o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Sílvio Costa Filho (PTB), sobre a mais recente rebelião de presos no Recife que já deixou um saldo de três mortos, o líder governista Waldemar Borges (PSB), informou sobre uma série de medidas do atual governador Paulo Câmara para a segurança pública no estado. E uma delas interessa diretamente a Petrolina.
Câmara está prometendo a contratação de 132 agentes penitenciários aprovados no último concurso público no estado (em 2009). E na conversa que teve com o governador, semana passada, o vereador Ronaldo Cancão (PSL) informou a este Blog que são boas as expectativas de que alguns desses aprovados reforcem a unidade prisional de Petrolina. É aguardar.



Pessoal se vcs tiverem interesse está sendo formado uma associação de pessoas para requerermos na justiça, que possa ser convocado os que ficaram no cadastro de reservas 2009, peguem contato de Erlan no sidasppe (81) 3019-6726