Primeiro debate de FBC e João Paulo pega fogo

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2014 às 17:00


O debate mais acirrado até o momento,  dessa campanha, aconteceu. A equipe de comunicação de Fernando Bezerra Coelho (PSB) preparou uma edição com o que julga serem os melhores momentos do debate entre os candidatos ao Senado, realizado na última terça-feira pelo Clube de Engenharia de Pernambuco.

O encontro contou com as participações do deputado federal João Paulo (PT) e de Albanise Pires (PSOL) que protagonizaram um momento imperdível juntamente com FBC na disputa para senador.

Na terça, por força do regulamento, os candidatos não fizeram perguntas entre si. Todos os questionamentos vieram da plateia. O vídeo que você vê acima  está também disponível no youtube. Para acessar basta clicar abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=wPGW4Dg9bnc&feature=youtu.be

Primeiro debate de FBC e João Paulo pega fogo

  1. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    NO PT EU NÃO VOTO……………………E ESSE JOÃO PAULO É O MESMO QUE O PRÓPRIO PARTIDO DEU UMA RASTEIRA NA ELEIÇÃO A PREFEITURA DO RECIFE………………..NÃO PRESTAVA ANTES POR QUE VAI PRESTA AGORA??????TÓ FORA.

  2. maria disse:

    É por isso, que é com carinho que elogio, admiro e não tenho dúvida em votar em Fernando Bezerra, pois é determinado! não só fala mais cumpre e realiza o que disse! E tem o que mostrar! Parabéns e siga em frente!

  3. Demontier Junior disse:

    É POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS SOU FÃ DE FBC… UM POLITICO INCONTESTÁVEL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!