A loja Canteiro de Obras confirmou que é de sua propriedade o terreno, com entulhos, localizado próximos a quatro hotéis em Juazeiro, na Avenida Adolfo Viana. A empresa diz pretende construir no local e que os entulhos são jogados ali por comunitários, apesar de já terem mandado limpar o local. A Canteiro informou ainda que chegou a cercar o terreno, mas os tapumes foram furtados.
Leiam a nota que a empresa nos enviou:
Caro Carlos Britto.
Informamos e confirmamos que o terreno citado é de propriedade da nossa empresa, a Canteiro de Obras.
Informamos, também, que temos como objetivo a construção no local citado, em breve, de mais um empreendimento comercial da nossa empresa.
Como patrimônio da Canteiro de Obras temos, certamente, o cuidado e o empenho com o zelo do imóvel. No entanto temos tido dificuldades em administrar esta atividade devido à falta de compreensão das pessoas em entenderem que naquele local não é adequado despejar entulhos. Em 2012 a área do terreno recebeu aterros e foi feita a limpeza do mesmo e anteriormente fizemos um tapume, com investimento alto, e o mesmo foi furtado durante à noite, antes mesmo da sua conclusão.
A Canteiro de Obras tem orgulho de participar ativamente dos projetos urbanos da cidade de Juazeiro, a exemplo da recuperação dos canteiros da Avenida Adolfo Viana, em 2012, em que doamos o material para a Prefeitura fazer a recuperação com sua mão de obra e fizemos o plantio de 3.600 mudas de plantas no local, com os colaboradores da empresa.
Nos próximos dias voltaremos a fazer ações corretivas no local, buscando a melhoria e o conforto para a nossa população.
Atenciosamente,
Odilon Lopes
Assessoria de Imprensa da Canteiro de Obras



Nunca que foi colocado tapume nesse terreno. Podem até ter pensado em colocar, mas nunca foi iniciado o fechamento da área.
Venho lhe informar que sim essa area começou a ser fechada…