Carcará tem novo técnico

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2011 às 15:30

Depois de apenas quatro jogos comandando o Salgueiro, o técnico Maurício Simões não resistiu aos resultados ruins (três derrotas e uma vitória) – principalmente à goleada por 4×1, em casa, contra o Grêmio Barueri no último sábado (27), em Paulista.

O presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, demitiu Simões e já contratou Luis Carlos Barbieri (foto), que já comanda o time contra o São Caetano nesta terça (30), no interior paulista, pela Série B do Brasileirão.

Em penúltimo lugar, com apenas 16 pontos, o Carcará precisa vencer para começar a pensar em permanência na competição para 2012. (com informações/foto JC Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…