O governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, admitiu que seu partido pode pensar em voos maiores para 2014, ao se aproximar do recém fundado PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
A declaração foi dada ontem (21) ao programa Canal Livre, da Rede Bandeirantes de Televisão.
Segundo o socialista, Kassab – que foi parlamentar com Eduardo na Câmara de Deputados – tem conversado País afora com todo os aliados da presidente Dilma Rousseff sobre a sucessão municipal de 2012, o que inclui o PSB. Mas Eduardo deixou claro que essa aliança terá desdobramentos em 2014.



Que venha 2014, Eduard o Presidente, Fernando Bezerra, Governador e Fenando Filho em 2013 prefeito de Petrolina, ai é só alegria. Governador faço parte do seu grupo politico e lhe adimiro muito, mais pelo amor de DEUS vamos da um jeito nessa Compesa.
Governador no seu estado existe uma cidade chamada Petrolina e tem um grande potencial, mais os investimentos teimam em não chegar por aqui. E olha que temos grandes representantes em todas as esferas da politica. Manda empresas para nossa gente trabalhar governador.