MST deve deixar a fazenda Fruit Fort voluntariamente

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2011 às 15:31

A decisão voluntária dos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais (MST) de desocupar a fazenda Fruit Fort, localizada nas proximidades do Aeroporto Senador Nilo Coelho foi o resultado da reunião ocorrida ontem (17) no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina.

O encontro reuniu representantes da Polícia Militar, Fruit Fort, Poder Judiciário e do MST.

Depois de 11 dias de ocupação os trabalhadores se comprometeram a deixar a fazenda espontaneamente até às 10h do próximo domingo ( 21).

MST deve deixar a fazenda Fruit Fort voluntariamente

  1. Crítico disse:

    Já havia um mandado de reintegração de posse expedido pelo juiz, não tinham que fazer nenhuma reunião com esse bando, era colocar a polícia em cima deles para que a ordem fosse cumprida.
    Esse país esta cada dia mais indo p/ buraco.
    Parem de dar ousadia a um movimento que não existe formalmente.

  2. Caboclo disse:

    E os prejuizos causados pelo incêndio como é que fica,quem vai pagar?

  3. Bandidagem Social disse:

    Uma só pessoa invadindo é bandido. Um grupo é problema social. Uma vergonha. Eu não queria ser um Juiz de direito para ver uma minha decisão ser subestimada por um grupo de bandidos.

  4. Dreda disse:

    A desmoralização das autoridades públicas brasileiras por parte do MST chegou a tal ponto que os invasores irão sair “espontaneamente” mesmo após a Justiça ter ordenado a reintegração de posse. A ordem judicial não foi suficiente, precisou de uma reunião com a polícia e representantes do Judiciario para implorar por sua saída. É brincadeira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…