Um dos integrantes da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) não está gostando nem um pouco da pressão que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) vem fazendo para que a Casa aprove o projeto que recria a empresa municipal Águas de Petrolina.
Ontem (17), durante audiência pública que tratou do assunto, Zenildo bateu forte na administração: “Estou ligado a um governo que tem ordem, ao contrário do governo municipal, que fecha o Lacen e abandona a comunidade”.



O histórico da COMPESA não ajuda muito a sua defesa. Logicamente que existe Bairros em Petrolina que praticamente não falta água. Só que faz tanto tempo que você liga o Rádio e é uma musica de uma nota só. Se você perguntar a qualquer locutor de Radio de Petrolina, qual a empresa que ele mais recebeu denuncias? vai ganha a COMPESA disparada.
O que precisa ser explicada são as verdadeiras intenções por trás desse Projeto, ele não pode cometer o erro que continha o ex-prefeito Fernando Coelho, que queria privatizar o sistema público. Isso não mágica que vende e resolve tudo da noite para o dia.
Fazer oposição é muito difícil e se tiver alguma pendencia jurídica que pode ser denunciada, breve ela sairá. Como aconteceu com a Vereadora Anatélia, se não tiver passa a ser negado todos os favores que podem ajudar e muito na reeleição. Além é lógico, que a política é algo extremamente injusta e tomar partido agora pode virar um prejuízo grande, já que os indecisos são os que acabam com as benesses no bolso.
A pergunta é: o que Zenildo do Alto do Cocar, tem feito pelo bairro Alto do Cocar? Alguém sabe me responder?
Típico discurso de quem diz: não estou nem aí para a populção. O que importa é eu estar bem com o governo do Estado.
Ja vi Deputado Estadual dizer amém a Governador, mas Veredaor em Petrolina, querer dizer amém também, ai já é demais…
Sugiro a Carlos Britto, que guarde todos os registros e publique ano que vem, pra que facilite a escolha de vereadores.
Zenildo é hora de vc mostrar se vc está ao lado do povo que lhe deu autoridade ou como quase todos os politicos brasileiros se tornam pau mandado de Governo de posicao e esquece as raizes e o desejo do povo cuidado muitos dessa regiao onde vc teve votos se interaram politicamente e por jeito vc tera o mesmo fim se pensar de tal forma.Conselho de Jovem que ama tanto essa cidade como vc!
Cordialmente,
já estamos bem próximos de uma campanha eleitoral, e a venda da compesa pode render alguns milhões de real. É muito importante que a população conheca qual a verdadeira finalidade dessa venda! eu acho que não é bem para malhorar os serviços para a população, que estão querendo vender a compesa!!