Estudante de enfermagem critica processo seletivo para estágio no HRJ

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2011 às 21:00

O processo seletivo promovido pelo Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) mereceu críticas de uma estudante de enfermagem.

Segundo ela, neste e-mail enviado ao Blog, a prova acabou sendo adiada, mas os candidatos só ficaram sabendo isso quando já estavam no local. Desde já o Blog reserva espaço para esclarecimentos por parte da direção do hospital:

O Hospital Regional de Juazeiro abriu processo seletivo de estágio extracurricular para estudantes de enfermagem e medicina. Marcaram a prova para hoje, 17/08, às 7h, para enfermagem, e às 8h para Medicina.

Quando nós, alunos de enfermagem, chegamos ao Hospital hoje pela manhã, ficamos do lado de fora do hospital até as 7h15 e quando finalmente conseguimos entrar, nos deixaram sem informação alguma a respeito da prova, onde seria realizada e quem iria aplicar, até às 8h, pois nenhum funcionário sabia que seria realizado esse processo seletivo. Depois de tanta espera apareceu um funcionário, dizendo que a prova seria adiada pois o número de inscritos (alunos da UPE e UNIVASF) foi maior do que o esperado e o auditório do Hospital não comportava todos os candidatos.

Uma falta de respeito com os estudantes que ficaram no Hospital sem informação alguma, perdendo aula na faculdade e tiveram que ir embora sem fazer a prova.

Estudante de Enfermagem

Estudante de enfermagem critica processo seletivo para estágio no HRJ

  1. Queiroz disse:

    Que exemplo de organização, hein HRJ?!

  2. Soares disse:

    Falou e disse Queiroz. Que exemplo de (falta de)organização, foi horrível o tempo que eu e dezenas de estudante passamos do lado de fora, sem informações, esperando por uma prova que nem os funcionários sabiam que ia acontecer. Foi ridículo aquilo. Um desrespeito com nós estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…