Uma faixa de apoio à Compesa, levantada por um dos presentes à audiência pública de hoje (17) que tratou da municipalização dos serviços de água e esgoto em Petrolina, foi o suficiente para gerar um bate-boca generalizado entre o público que assistia ao evento na Casa Plínio Amorim.
A frase, “em nosso bairro nunca falta água. Euclides/Morador Cidade Universitária”, foi contestada pela maioria dos líderes comunitários presentes ao evento.
Muitos criticaram o fato de que o autor da faixa é parente de seu Euclides da Boate Trevo, que tem uma filha assessora da vereadora e presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena – que é contrária à municipalização dos serviços.
O bate-boca generalizado acabou levando o presidente da audiência, deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT), a suspender o evento por vários minutos.



Três absurdos. Um, o erro de português. Dois, esse sorridente cidadão defendendo esse absurdo, a mando não sei de quem. Três, um deputado estadual dando ordens na Câmara Municipal. É ou não uma palhaçada?! Como diz Raul Seixas: PARE QUE EU QUERO…!
O deputado presidia a sessão, amigo. Logo quem manda é quem preside.
Sorte sua Euclides, pois mora aqui na Vila Eduardo e ultimameste falta água quase todos os dias.
Euclides não mora na Vila Eduardo, ele mora na cidade universitaria que fica separada da Vila Eduardo.
os cargos comissionados da gestão do prefeito Julio Timotio, deitou e rolou na audiênça, o povo do governo Eduardo Campos ficaram calados, a camâra parou, isto mosta como o povo verde estão preparado para enfrenta a oposição, nunca vir tamanho despreparo dos politicos de oposição, varios Deputados e Vereadores, os aliados da vereadora Maria Helena iniciram a confusão, mostrando um cartaz, foi muita burisse , comerão o pâo que o diabo amasou. abre os olhos Fernando Bezerra, veja o que aconteu com Ciro Coelho, mal asessorado deu no que deu, e os cargos do governo não tinha ningue. .
Zé-Graça!
O prefeito de Petrolina está querendo vender a COMPESA, com essa história de ÁGUAS DE PETROLINA. Ele é do mesmo time de Fernando H. Cardoso, que vendeu o país e ninguém sabe onde aplicou o dinheiro. A população que tem esclarecimento jamais concorda com essa atitude desse prefeito. Na campanha prometeu cuidar da saúde das pessoas, e no entantanto enganou toda população. Petrolina parou em todos os sentidos, parece uma cidadezinha sem expressão política.
Maria helena, pegou mal para vc. Agora vai ter que se explicar perante a sociedade petrolinense a atitude antidemocrática.
Brito esse ai é filho de seu Euclides, uma pessoa que conhece o sofrimento do povo de Petrolina na questão da falta de água , ai vem defender a COMPESA é uma piada,agora esse artista que levantou este cartaz em defesa da COMPESA, deveria dizer que o bairro dele é nobre, com certeza não deve faltar água por um unico motivo, a sua questão financeira que permite ter uma estrutura preparada para a falta de água, que é muito diferente das pessoas simples que não tem a mesma condição financeira e que moram em bairros perifericos, eu acho que seu Euclides deveria ficar ao lado do povo, e não defender a COMPESA, para mim um deserviço desta pessoa, e com certeza tem muito mais coisas que no bairro dele não falta devido estas condições diferentes das pessoas que moram em bairros mais simples, isso para mim representa uma vergonha.
Acredito que seu bairro não falte água mesmo, mas agradeça isso é sorte sua, por que o que as pessoas estao dizendo por ai sobre a falta de água em vários bairros de Petrolina, não é mentira, nem brincadeira é a mais pura verdade. Mas isso ai parece que a cada dia que passa piora, a compesa esta levando culpa mesmo por que querendo ou não eles são os principais culpados disso tudo, por que na hora do pagamento eles querem sim mandar cobrança, mas na hora de cumprir com as obrigações ninguém quer. Muita gente em Petrolina sabe o quanto é dificil ter que pagar por algo que temos pouco! O Engraçado que so vejo uma pessoa até agora a se manifestar a favor da compesa, mas agradeça mesmo amigo. Sou moradora do bairro rio corrente e adoro aquele bairro, mas a compesa ta precisando de uma fortaleza, por que seja quem for o culpado, tem que tomar uma providência.
Moro na vila dos Ingás. Aqui também não tenho problema de falta d’água
Tão querendo privatizar os serviços de água e esgoto. Há quem diga que na participação acionária desta empresa, que explorará estes serviços, há pessoas muito conhecidas de Petrolina.
Em nosso hotel aqui no centro não há problema de falta de água.
Nem ele acredita na Compesa, tanto que até rir. Ainda vem outros aqui brincar com coisa séria (Empresa de Turismo e Maquinista). A solução definitiva, o fim do julgo de Petrolina só ocorrerá no dia que agente conseguir a alforria e criarmos o nosso ESTADO DO SÃO FRANCISCO! Fora COMPESA, FORA EDUARDO. Viva o São Francisco. Viva o Estado do São Francisco. Liberdade já.
Que horror. Isso é um filme de terror. E esse abusado ri de todos os que sofrem com a falta dágua. Maria Helena: Mais respeito com o povo petrolinense. Não somos palhaços. Respeito com o cidadão.
SENHOR GOVERNADOR PORQUE AO INVÉS DE FICAR MANDANDO OS SEUS SOBSERVIENTES VEREADORES E DEPUTADOS FICAREM PROMOVENDO AUDIÊNCIAS O SENHOR NÃO SAI DO SEU LITORAL, DA SUA SUAPE E NÃO VEM AQUI RESOLVER ESSE HORROR QUE E IMCOMPETÊNCIA QUE É A COMPESA.
Sou morador do São José e também nunca tiver problema de falta de águar aqui em casa.
Acredito que existam problemas em outro bairros, mas que em oferta de água a compesa vem melhorando, isto vem…
É UM BABÃO!
E até agora ninguém comentou sobre os preços abusivos e a altíssima taxa de esgoto que cobra por um serviço péssimamente executado. é só olharmos para a cidade e para as inúmeras bocas de lobo estouradas com esgoto a céu aberto que não são caso raro.
Não quero tomar partido nesta briga política entre Lóssio e Eduardo, já que ao meu ver são péssimos administradores. O primeiro não consegue fazer uma boa administração em Petrolina, o segundo adora fazer marketing para iludir a população que acredita piamente no que o “chefinho” diz. Mas deixemos esta briguinha de lado, convido o cidadão Euclides para passar uma semana no Cosme e Damião, bairro que resido, e que constatemente falta água, tenho certeza que durante a semana que passar aqui será surpreendido algumas vezes com a falta de água no referido bairro.
Esse cara é um palhaço, um palhaço que não pensa nos outros, e provavelmente foi pago pra fazer isso…IMPOSSIVEL alguem que esteja 100% satisfeito com a Compesa aqui em Petrolina.