A deputada estadual Isabel Cristina (PT) bateu forte na prefeitura de Petrolina, ao defender sua posição contrária à municipalização do setor de água e esgoto na cidade.
Em seu discurso agora há pouco, na Casa Plínio Amorim, Isabel Cristina foi dura: “A prefeitura não tem condições nem de colocar um carro pipa na zona rural, quanto mais assumir um sistema de uma cidade com quase 300 mil habitantes”.



A mais pura verdade, ja esta dificil a gestão do que tem.
Isabel, por que vc só vive por aqui? Não trabalha não?
Exatamente por isso a deputada tanto trabalha, ou vc queria que ela vivesse enfurnada num gabinete em Recife? Se liga.
Diga pra sua assessorada que ela precisa voltar pra Recife em vez de ficar aqui passeando! Se liga vc!
Voltar a Recife? kkkkkk, você realmente tá por fora das coisas, hem?
Pelo o visto quem não trabalha é o nobre comentarista,pois,pelo o visto,deveria pelo o menos se informar mais sobre o papel de um parlamentar,mais lhe sugiro que pergunte ao tiririca.kkk
Parabéns nobre deputada,continue,sempre presente para poder defender os interesses do povo que lhe confiou o mandato e o voto de representá – los.
Abestaaaaado!
Pior que é verdade.
Se correr o bicho pega, se ficar O bicho come.
Coitada de Petrolina.
Isso é o que dá eleger um parlamentar com a cabeça miúda. Esquece que Petrolina é a Terra dos Impossíveis. Porém, para não entrar no mérito, basta lembrar que em Juazeiro o sistema é municipalizado. Ora, se Juazeiro consegue, Petrolina então… Deputada, a senhora não tem espírito para representar Petrolina. Seu espírito é muito pobre; pequeno; não enxerga longe. Ah um Dom Malan, Nilo Coelho… esse sim pensavam grande.
Ai ai ai que saudade da ditadura não é Desconstruidor de Discurso? Como você consegue viver aguentando o governo Dilma? Estou com pena de suas derrotas, sua sorte é um blog pra desabafar, não?
Deputada, você está defendendo quem? Eduardo Campos, Compesa, ou o POVO DE PETROLINA? Gostaria saber de que lado você está?
Vocês vieram de Recife para defender o povo de Petrolina ou para trazer recados de Eduardo Campos? Pense numa palhaçada esse debate na Câmara Municipal.
Isabel Cristina. A água de carro pipa só tem ônus para prefeitura; a gestão da água e esgoto, tem muito mais bônus do que ônus. Vamos manter o nível do debate. Vc está parecendo sindicalista dos tempos de FHC.
Quem é vc para mantar nivel de debate, cara-pálida? Vc se esconde no anonimato da internet. Pobre troll, não tem identidade. Falta coragem não é? Isso a Cristina tem. Mas vc coitado vive escondido atrás de sua tela de computador.
Caro desconstruidor, continue se escondendo no pseudônimo, pois a ira desse povo é de arrepiar. Graças ao blog podemos manifestar opinião democraticamente e anonimamente se não o povo do poder e seus puxa-sacos podem te pegar por aí. A liberdade de expressão só funciona quando se diz o que eles querem ouvir.
Vixe, isso tem outro nome, é covardia. Mas vc escolhe ser o que quiser. Quer dizer que democracia só existe com internet? Eu te conheço…..
Concordo plenamente com a Deputada. Louco esta quem votar a favor da prefeitura.
É o fim, esses deputados defendendo a incompetência da compesa. Não somos idiotas deputada, porque não vai procurar algo mais últil pra falar. Perdi de vez o respeito pela senhora.
Isso é muito engraçado…… palhaçada só tem palhaço nessa camara de vereadores e na assembléia. Todos os investimentos da Compesa vão para o Recife e agora que o município está tentando melhorar nossa situação os senhores vem cantar de galo. FORA COMPESA JÁ.
e uma pena, privatizar a compesa e a mesma coisa que fizerão com as rua de petrolina,a prefeitura implantou a zona azul mais terceirizou o serviço. e de quem sera essa empresa privatizada dos estacionamentos hem. sera que tem algum politico por trás dessa empresa.(e muito laranja com empresa aberta em seu nome)
com a compesa vai ser a mesma coisa, estão querendo vender água aos petrolinenses isso sim por que esse interesse todo,começou com fernando bezerra, agora Julio lossio cresceu os olhos também.
concerteza a prefeitura vai passar pra uma empresa.que algum politico vai estar por trás vendendo a nossa água.
A deputada foi vice de Fernando justamente no momento em
que o memo iniciava o projeto de municipalização da Compesa criando a Empresa Aguas de Petrolina. Naquela época a prefeitura
podia assumir e hoje não? Ou a vice não era informada de nada e
este fato passou desapercebido, sem muita importancia na época.
Até q enfim apareceu alguém para falar a verdade para o tal Lóssio q está cego dos olhos, num sei pq ele é Oftomoilogista! Mas ele é novo e aprende.
E o que é que funciona nessa cidade? Parece que lá em Juazeiro sempre foi municipal e pelo que já ouvi falar é uma das melhores águas do Brasil.
A prefeitura eu não sei, porque ainda não a vi na administração desse serviço. Já o governo do estado tem mostrado que não tem a mínima condição. O péssimo serviço da compesa é o “calcanhar de Aquiles” de Eduardo. Mas é interessante ver que na época de FBC a prefeitura tinha condições e com Júlio não tem. Cristina vai para onde o vento sopra.
Jacques, vc demonstra que Não estudou, agora depende do cabide oferecido pela deputada. Eu agradeço estou livre dessa humilhação.No mais, Britto sabe quem eu sou, isso é o que importa. Quanto a Dilma: é verdade que não votei nela, mas até aqui, aprovo a forma como ela está conduzindo politicamente o país. Mil vezes melhor que o fanfarrão do analfa presidente Lula; só gostaria que ela liberasse uma verba para nossa cidade. Por sim, Fora Compesa, e se vc estiver com pena, vá embora vc tb. Gente como vc Petrolina não faz questão que fique. Petrolina é terra de gente honesta e trabalhadora.
É interessante comentar que a Prefeitura não tem condições de assumir a administração do sistema d’água, porém, já que o Governo estadual tem condições, porque Petrolina está tão esquecida e passando por tantas dificuldades? Porque tantas casas sofrem com a falta d’água? gostaria que a Deputada respondesse essa pergunta…