Policiais civis de Petrolina apreenderam no início da noite de ontem (15) os menores J.F.S, 16 anos, e T.R.L.D, 13 anos. Os dois assaltaram com um revólver da marca Rossi, calibre 22, a estudante Paula Allana Cordeiro de Britto, 20, em plena Avenida Fernando Góes, Centro da cidade.
Segundo informações do 5° Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi obrigada a entregar seu aparelho celular, mediante grave ameaça de um dos menores.
Assustada, ela procurou auxílio de uma viatura de Polícia Civil que passava pelo local. Por sua vez, a equipe da Civil acionou um policial militar que se encontrava de serviço no Fórum. Após algumas diligências, os dois foram encontrados e apreendidos.
Com os menores, que são naturais de Juazeiro e residem no bairro Piranga, a polícia também encontrou cinco gramas de maconha envoltos em um saco plástico. A droga e a arma, que tinha numeração raspada, foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto, bem como os dois menores, que foram autuados em flagrante delito.



Não bastam os malas de Petrolina e ainda temos que aturar os de Juazeiro? Coloquem a polícia na cabeceira da ponte para impedir a fuga desses bandidos.
Só podia se de Juazeiro.