Não foi convidado

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2011 às 07:00

Teve gente no PDT de Petrolina que não gostou nem um pouco de não ter sido convidado para o recente encontro do partido na cidade, promovido pela comissão provisória, ocorrido na última sexta-feira (12).

É o caso de Ednaldo Lima, superintendente de Habitação da prefeitura municipal. Há sete anos filiado ao PDT, Ednaldo foi levado pelo deputado federal Paulo Rubem Santiago (que também não estava presente).

Se for levado em conta o fato de que o partido – como deixou claro seu presidente estadual, José Queiroz – vai priorizar a unidade, defendendo a candidatura de um nome ligado à Frente Popular, que dá sustentação a Eduardo Campos (PSB), não fica difícil imaginar o porquê de Ednaldo ter ficado de fora do encontro.

Não foi convidado

  1. Ricardo Sousa disse:

    Esse ednaldo lima é um cara complicado e cheio de picuinhas, deve ter áprendido isso com o ex-aliado e amigo intimo, padre antonio, que um derrotado nas urnas e agora vive querendo criar casos so para aparecer na mídia.

  2. Eduardo disse:

    Concordo com o internalta- Ricardo Sousa, ele é polemico e veio da “escolinha” do padre antonio, derrotado politicamente em petrolina e agora que tentar aparecer-politicamente em lagoa grande, estou sabendo que ele (padre entonio) é candidato a presidente de um bairro naquela cidade, e ja aparece em tercero lugar na pesquisas. mas mesmo assim ele é canditado, ultilizando a mesma forma de fazer politica peguena, de saber que nao ganha e atrapalha os outros candidatos com chances reais de ganhar. assim como ele fez em petrolina verias vezes,
    Eu achava tao lindo a emizade deles( Ednaldo x Pe.antonio), moravam na mesma casa e andavam juntos 24h, era uma amizade diferenciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários