Vereadora Márcia entrega prêmio de Aluno-Destaque em Cruz de Salinas e doa livros para escola em Atalho

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2011 às 09:53

Estudantes da comunidade de Cruz de Salinas, na zona rural de Petrolina, foram os mais novos contemplados pelo Prêmio Aluno-Destaque, idealizado pela vereadora Márcia Cavalcante (PMN) e sua equipe de gabinete.

A visita aconteceu na Escola Municipal Antonio Pedro Rodrigues, onde o estudante Carlos dos Santos Bonfim, do 5º ano, recebeu seu prêmio das mãos de Márcia. Detalhe: ele é sobrinho de Maria José da Silva, do 9º ano, a outra aluna destaque.

A solenidade contou com as mães de Carlos e Maria José, respectivamente Joani dos Santos Silva e Maria Cândida dos Santos Silva, além da professora Eva Faustina da Silva Santos. Na ocasião a gestora da escola, Maria das Graças Aquino, agradeceu à iniciativa da vereadora, sobretudo pelo estímulo aos alunos em continuar investindo nos seus estudos.

Já em Atalho Márcia contribuiu com doação de livros para o acervo literário da Biblioteca da Escola Municipal Olavo Bilac. A coordenadora da escola, Francilene Rocha (‘Núbia’), não escondeu a satisfação com o apoio a vereadora. “A escola está com um projeto de leitura junto aos alunos e esses livros vieram em excelente hora. Agradeço à vereadora por essa contribuição.” (fotos/divulgação assessoria)

Vereadora Márcia entrega prêmio de Aluno-Destaque em Cruz de Salinas e doa livros para escola em Atalho

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Aproveita vereadora e indica a construção de uma Biblioteca Municipal no Povoado de Atalho, que ficará bem dividido e se o Prefeito Julio Lóssio realmente acreditar na Cultura e na formação do povo do interior de Petrolina, ele construirá.

    Parabéns a Carlos e Maria José pela sabedoria da dedicação aos estudos, mesmo com tantos afazeres diários. Continue assim, que Petrolina precisa de gente inteligente, compromissada e dedicada para construir uma vida melhor para todos.
    Sejam muito felizes!!

  2. Naja disse:

    Isso é legal? Presentear eleitores? Sabemos que ano que vem tem eleições para vereadores!

  3. lembrando disse:

    Naja, acredito que a atitude da vereadora é para estimular a leitura
    na zona rural. Isto não impede que outros façam a mesma coisa.Até seria muito bom, melhoraria e muito a leitura de uma região tão carente. Os prêmios foram uma forma de estimulos,mesmo porque, se fosse por votos, teria que dar para todos alunos.

  4. Sanfranciscano disse:

    “lembrando”, político não faz nada por acaso, e função de vereador não é dar “presentinho” a eleitores, e propor leis, votar e fiscalizar o executivo.

  5. Ilusão disse:

    o que dá voto vereadora é TRABALHO, TRABALHO E TRABALHO

  6. Maria Aparecida disse:

    Eu quero informar aos desinformados que a vereadora apenas está incentivando essas crianças para que se aprofundem em conhecimento e possa vencer na vida! Pena que o olhar crítico de vocês esteja tão fechado para atitudes tão bonitas quanto essas!

  7. Joana disse:

    Parabéns vereadora, bom saber que seu trabalho além de muito sério está causando comentários contrários… isso prova que tá incomodando! Continue assim!

  8. Fernanda disse:

    Num país subdesenvolvido como o nosso é quase impossível ver alguém que ainda se importa com a leitura, bela iniciativa vereadora. Ontem estive na sessão da Câmara e tb fiquei impressionada com sua indicação pela diminuição da carga horária das servidoras municipais que tem filhos com necessidades especiais, ação e sensibilidade são essenciais na vida de um grande político!

  9. João disse:

    Que ações como essa possam ser copiadas e virem “corrente do bem”.

  10. Laís disse:

    Imagino a alegria e o orgulho dessas mães! Parabéns aos alunos, que permaneçam sendo exemplo sempre! E a vereadora que esse projeto permaneça por muito tempo!

  11. Maria José disse:

    Ações + sensibilidade fazem da senhora um dos grandes nomes dessa Legislatura!

  12. Donizete disse:

    Queria parabenizar a vereadora pela iniciativa da indicação de ontem na sessão sobre a diminuição da carga horária das servidoras municipais que possuem filhos com necessidades especiais, pena que ainda teremos que esperar o executivo providenciar o projeto! Mas muito inteligentes suas colocações! Continue assim, séria e compromissada com as causas sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários