Policiais civis de Petrolina prenderam em flagrante na tarde de ontem (5), Marcos Ferreira da Silva de 36 anos, por atentado violento ao pudor contra uma criança de apenas 10 anos, no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Marcos foi preso no mesmo bairro, em uma serralharia da qual era proprietário.
A polícia chegou ao acusado após receber a denúncia da tia do garoto, que o informou que na noite desta quinta-feira Marcos Ferreira que estava de bicicleta teria oferecido uma carona ao menor que voltava da igreja. O acusado teria levado o menor para uma casa, aparentemente abandonada e lá chegando convidou o menor a entrar, a criança resistiu, mas foi jogado à força para dentro do imóvel. O menor tentou gritar por socorro, mas foi silenciado pelo acusado, que tampou a boca do mesmo com uma das mãos, realizando assim a penetração e sexo oral na criança. Após o estupro, o acusado ameaçou a vítima e ainda pagou um refrigerante à criança, oferecendo a quantia de R$ 6 para que o mesmo não revelasse o acontecido à família.
O abuso sexual foi confirmado após a expedição do laudo preliminar do Instituto Médico Legal, que constatou o ocorrido. Marcos Ferreira da Silva foi autuado em flagrante e conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.



Cadê o pessoal dos direitos humanos que não aparercem nessas horas pra acalentar a dor e o sofrimento deste garoto que poderá ficar traumatizado pelo resto da vida????
Ah! já sei, devem estar nos presídios cuidando de animais como estes que agridem a sociedade e ainda recebem um auxilio reclusão e a proteção do Estado.
É realmente REVOLTANTE!!!
Afinal direitos humanos pra quem é humano, ou direito pros manos???
Vergonha nacional!!!!
Mostra a cara bandido!!!
Este indivíduo que se diz crente, crente do cão que usou e abosou do filho do meu primo, um monstro que a cadeia é pouca para ele, ele tem que pegar prisão pelo resto da vida e os presos acabar com ele, para ele saber o que aquele menino sofreu e vai sofrer pelo resto de sua vida, ele pensava que na família não tinha gente que conhece a justiça e que todos ia ficar de boca calada, pois não ficamos não, ele deixou o menino na porta da casa de meu tio com a cara mais lisa dizendo que tinha demorado pq tinha ido comprar remédio para a mãe dele, o safado usou e abusou do menino que a criança chegou andando com as pernas abertas ,o bumbum doendo, nervoso e gritando de tanta dor, oh meu Deus que sufoco ele passou ao lado deste monstro.
Isto é muito revoltante, não devemos confiar em ninguem pq até os bandidos usam da casa de DEUS para fazer isto.
Este bandido tem que pagar caro no presidio
Parabéns, tia do garoto, você foi muito corajosa! Esse safado deveria tomar uma surra de urinar na roupa. Lógico que isso não vai acontecer, os direitos humanos não permite! Esse infeliz não é humano, tem que comer o que o diabo amassou.
INFELIZ!!!! Lá na cadeia com certeza tu vai saber direitinho o que o coitado desse menino passou. Tu vai sentir na pele…. Mas vai ser pouco pq gente ruim nunca aprende.
Obrigado a todos indignados, o menino que é filho do meu primo está com trauma, todas as veze as que vai ao banheiro grita muito, sente muita dor, diz que arde muito e está andando com as pernas bastante aberta, fa muita pena ver uma criança nesta situação, só sabe que ja passou e está passando,nós ja procuramos o IMIP e a médica passou uma medicação mas não encaminhou para o SAE, infelismente ainda tem profissionais de saúde que desconhece o procedimento que tem que ser adotado e como o SAE não funciona 24hs fica estas vitimas sem tomar a medicação certa, ja pensou se estre monstro tiver uma doença crônica, rezo e peço a DEUS que não pq está criança e muitas não merecem afinal são inoscente
mais as autoridades tem que tomar providencias no sentido de capacitar e encorajar os profissionais de saúde ter um olhar diferente e ajudar as vítimas de violência, seja criança adolescente,mulher,idoso e deficiente.
Precisamos de atendimento correto e não paliativo pr as doenças infeciosas são muitas e uma violência sexual o fimmmmmmmmmmm
Brito, o título não é o correto. Antes só era estupro quando fosse praticado o ato contra uma mulher/menina. Hoje a lei mudou e agora quando ocorre com um homem/menino também é estupro.
Oi Brito, na verdade trata-se sim de estupro, mais precisamente de estupro de vulnerável. Todos nós nos solidarizamos com a familia.
Sugiro que a familia busque atendimento no HDM que lá possui uma equipe pra fazer os exames que a criança precisa, bem como o tratamento psicológico.
Revoltante como esses “vermes” estão próximos,e com a máscara de bom moço vai se infiltrando nos lares das pessoas de bem.Ele já fez serviço na minha casa…um monstro dessa natureza,nooossa q perigo!
Estou com uma raiva,mas ele vai ver o q é bom na cadeia.E à familia do garoto,minha solidariedade …
o garoto vai precisar muito do apoio de vcs.Nooossa deve está sendo muito dificil pra tds vcs ,não consigo nem imaginar uma situação dessa,mas é isso aí ,se vcs não tivessem denunciado ele estaria se passando por “trabalhador,evangélico,fora de qualquer suspeita”E tem q espalhar foto desse monstro pelo bairro,certamente não foi a primeira vítima.