Um deputado na Vaquejada de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de maio de 2011 às 08:30

Tem deputado que não se contenta apenas em ir a uma boa vaquejada. Quer participar também, e vai além disso: ainda sai vencedor.

É o caso do deputado estadual de Alagoas, Dudu Hollanda (PMN). Ele conquistou o título de Aspirante na 14ª edição da Vaquejada de Carpina, no Agreste Pernambucano, que ocorreu de sexta (13) a domingo (foto).

A disputa, válida pela segunda etapa do concorrido Circuito Pernambucano, distribuiu mais de R$ 150 mil em premiação. Dudu Hollanda correu no Parque Senador Paulo Guerra com o cavalo ‘Matuto’, tendo como parceiro o também vaqueiro alagoano Neném de Monca, que ajudou Dudu a derrubar os bois com o cavalo ‘Furacão’. Agora o deputado quer fazer bonito também em Petrolina, onde participará, no próximo dia 04 de junho, da terceira etapa da competição, marcada para o Parque Geraldo Estrela. (com informações e foto/Gazeta de Alagoas)

Um deputado na Vaquejada de Petrolina

  1. Vaquero Nordestino disse:

    Muito bem…gostei de ver.
    Já passou mesmo da hora da vaquerama ter representantes no congresso e nas assembéias dos estados federativos.
    Todo seguimento já tem os seus.

    VALEU BOI!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários