Grupo pede suspensão de propaganda da Bombril por discriminação masculina

por Carlos Britto // 06 de maio de 2011 às 20:47

Um grupo de homens deu entrada no Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária (Conar) pedindo o cancelamento da nova campanha da Bombril, segundo informou a coluna Radar Online nesta sexta-feira (6).

A propaganda, em que as humoristas Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi comparam os homens a cachorros e sugerem que eles devam ser adestrados e que se ordene que façam a limpeza da casa, foi considerada ofensiva. Segundo o pedido de cancelamento, a campanha estimula a discriminação.

Os conselheiros do Conar, segundo a coluna, arquivaram o pedido.

Grupo pede suspensão de propaganda da Bombril por discriminação masculina

  1. Cassia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU ri muito com a propaganda. É muito engraçada. rsrsrsr

  2. Sanfranciscano disse:

    Só esqueceram que o Conar é dominado pel PT que prega a soberania gay/mulher frente aos homens. Homens para essa turma só serve para ir pra guerra, ser preso ou morrer para deixar pensão. Se fosse ao contrário, contra gay, mulher ou contra os negros com certeza o Conar não arquivaria esse pedido, aliás, ele mesmo de ofício ia proibiar a propaganda.

  3. Ana disse:

    Era só o q faltava,avisa p esses desavisados q isso é humor…pior é o q eles fazem com as mulheres e fica impuni…devim procurar uma lavagem de roupa mesmo.

  4. Ana disse:

    Era só o q faltava,avisa p esses desavisados q isso é humor…pior é o q eles fazem com as mulheres e fica impune…deviam procurar uma lavagem de roupa mesmo.

  5. Desconstruidor de Discurso disse:

    A verdade é que a propaganda deve estar sendo um fiasco, então estão criando um fato para ver se atrai os olhares do público.

  6. Carranca disse:

    São os novos tempos de ditadura “certinha”,onde não se pode falar de nada e nem de ninguém.Acabou a graça de tudo!

  7. nordestino disse:

    Se fosse o contrario seria machismo,nos vivemos em igualdeda de direitos, tem de haver respeito entre ambos os sexos

  8. joaquim disse:

    O que o CONAR deveria proibir é a propaganda politica na TV,por falta de educação!
    Interrompem o nosso Lazer,sem nos pedirem licença,para desfilarem um montão de babozeiras !…

  9. Cidadã disse:

    Era só o que faltava.

  10. Lisa disse:

    Essa noticia é mais engraçada do que a própria propaganda.. kkkk

  11. André disse:

    Recado para os homens que ficaram revoltadinhos com o comercial da Bombril: Deixem de ser otários seus manés!!! Foi preciso as três patetas aparecerem vestidas de Al Capone na TV para vocês acordarem??? Trouxas!!! Essa ridicularização dos homens na mídia já vem acontecendo hà muito tempo, é só lembrar de filmes, desenhos animados e comerciais produzidos de uns vinte anos pra cá. Se tivessem reagido a mais tempo, lixos como esse comercial jamais iriam para o ar. Agora um recado para as mulheres que acharam esse comercial “lindo” e acham engraçado essa nojeira: Nunca nenhum comercial de TV, por mais machista que fosse, se referiu às mulheres de maneira tão suja. Se acham legal chamar homem de cachorro, lembrem-se que a mulher e a mãe do cachorro são cadelas. Se acham que homens são tão imundos e burros assim, então se casem com mulheres. Deixem de ser imbecis rancorosas e assumam de vez que não gostam homens. Parem com essa baboseira de “direitos iguais” pois está claro que não querem namorados e nem maridos e sim capachos. Otárias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários