Adalberto pretende ampliar sua força e investe no partido em Petrolina

por Carlos Britto // 06 de maio de 2011 às 06:42

 O deputado estadual Adalberto Cavalcanti quer ampliar a força do seu partido, o PHS, no São Francisco. Ele revelou ao Blog que já cuida do diretório da legenda em Petrolina.

O seu irmão, ex-prefeito de Afrânio Raimundo Cavalcanti, o ‘Raimundinho’, deve assumir a presidência da legenda municipal.

Adalberto revelou ainda que já começou a conversar com lideranças que o apoiaram para que se filiem e possam construir um partido forte.

Adalberto pretende ampliar sua força e investe no partido em Petrolina

  1. RRAIMUNDINHO PREFEITO 2012 disse:

    Em 2012 Adalberto e Petrolina vão eleger Raimundinho Prefeito e Ranilson vice.

  2. LIA disse:

    De Júlio para Ranilson , o imprestável???? Isso não é nada bom!

  3. Juca disse:

    Uma coisa eu sei que a espoça de BEBETO já está eleita. uma coisa eu tambem sei marcelo calvalcante não ganha em afranio nem ele e nem sua equipe mamadora da prefeitura de Petrolina. Uma coisa eu eu quero que eles concoram contra a mulher de bebeto, pois queroi ver eles gastarem meu dinheiro que pago imposto

  4. kkkkkkkkkkkkk disse:

    Que criterio foi é esse para deducir que o PSB será vice do PHS?
    A bancada do PSB é uma das maiores do pais e o PHS tem quantos Governadores, Deputados, Prefeitos e Vereadores? É falta do senso do ridiculo… é mais facil a dobradinha ser PSB e PT (ou vice versa), aqui em Petrolina.
    Se o Deputado Adalberto Cavalcanti tiver disposto a gastar muito dinheiro, quem sabe o partido dele não consiga uma cadeira na Camara do Vereadores de Petrolina, caso contrario vai ficar no esquecimento em 2012.

  5. DÁCIO QUIRINO disse:

    EM 2012 TEM QUE TER PESSOAS COMPROMETIDAS COM O PROGRESSO DE PETROLINA E NÃO PESSOAS QUE VISAM SÓ LUCROS E MAIS LUCROS EM SEUS BOLSOS.

  6. justo disse:

    Eles podem se arrumarem aí por Petrolina que foi quem deu a ele vinte e dois mil votos para se elegar Deputado, pois aqui em Afrânio a coisa pra eles não está nada boa, ele mesmo já tem sentido que onde chaga as pessoas já não o procuram mais como antes, ele é quem tem que se aproximar, e tem mais, não tem negocio de esposa não, nós queremos é ele, o Deputado, nós vamos dar uma surra de votos nele na próxima eleição, pode escrever.

  7. SEM TERRA disse:

    Adalberto esta na hora de você trabalhar e conversar menos, estas comparações esta bem claro que você não esta retribuindo os votos que lhe foram dados. E Raimundinho não serve nem para vereador.

    Comparem e vejam a diferença.

    ADALBERTO.
    Projetos apresentados nesta legislatura
    Página Inicial > Gabinete Virtual > Página de deputado > Projetos apresentados nesta legislatura

    A relação abaixo traz os projetos apresentados por Dep. Adalberto Cavalcanti. Para ter acesso a todos os projetos (de todos os autores) durante esta legislatura, clique aqui.
    Proposição Autor Situação do Trâmite
    Total de documentos: 0

    Indicações de Adalberto Cavalcanti
    Página Inicial > Gabinete Virtual > Página de deputado > Indicações de parlamentar
    Proposição Autor Situação do Trâmite
    167 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    166 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    398 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    397 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    396 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    395 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    592 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    591 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    590 Dep. Adalberto Cavalcanti Aprovado
    Total de documentos: 9

    ODACY AMORIM.
    Projetos apresentados nesta legislatura
    Página Inicial > Gabinete Virtual > Página de deputado > Projetos apresentados nesta legislatura

    A relação abaixo traz os projetos apresentados por Dep. Odacy Amorim. Para ter acesso a todos os projetos (de todos os autores) durante esta legislatura, clique aqui.
    Proposição Autor Situação do Trâmite
    Projeto de Lei Ordinária Nº 75 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    Projeto de Lei Ordinária Nº 74 Dep. Odacy Amorim Aprovado o Substitutivo
    Projeto de Lei Ordinária Nº 88 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    Projeto de Lei Ordinária Nº 99 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    Projeto de Lei Ordinária Nº 98 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    Projeto de Lei Ordinária Nº 139 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    Total de documentos: 6

    Indicações de Odacy Amorim
    Página Inicial > Gabinete Virtual > Página de deputado > Indicações de parlamentar
    Proposição Autor Situação do Trâmite
    359 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    358 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    410 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    409 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    406 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    420 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    419 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    462 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    512 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    555 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    583 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    582 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    581 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    603 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    645 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    810 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    809 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    808 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    807 Dep. Odacy Amorim Aprovado
    950 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    949 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    948 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    947 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    946 Dep. Odacy Amorim Em tramitação
    Total de documentos: 24

    CRISTINA.
    Projetos apresentados nesta legislatura
    Página Inicial > Gabinete Virtual > Página de deputado > Projetos apresentados nesta legislatura

    A relação abaixo traz os projetos apresentados por Dep. Isabel Cristina. Para ter acesso a todos os projetos (de todos os autores) durante esta legislatura, clique aqui.
    Proposição Autor Situação do Trâmite
    Projeto de Lei Ordinária Nº 130 Dep. Isabel Cristina Em tramitação
    Projeto de Lei Ordinária Nº 146 Dep. Isabel Cristina Em tramitação
    Projeto de Lei Ordinária Nº 145 Dep. Isabel Cristina Em tramitação
    Projeto de Lei Ordinária Nº 144 Dep. Isabel Cristina Em tramitação
    Total de documentos: 4

    Indicações de Isabel Cristina
    Página Inicial > Gabinete Virtual > Página de deputado > Indicações de parlamentar
    Proposição Autor Situação do Trâmite
    297 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    296 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    418 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    407 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    405 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    612 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    690 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    689 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    778 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    777 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    915 Dep. Isabel Cristina Aprovado
    921 Dep. Isabel Cristina Em tramitação
    920 Dep. Isabel Cristina Em tramitação
    919 Dep. Isabel Cristina Em tramitação
    Total de documentos: 14

  8. cristiane disse:

    Parece que Petrolina virou um cão sem dono todo mundo quer mandar veremos depois o que pode acontecer ou os Petrolinense toma conta ou deixa os forasteiros mandar. !

  9. chiquinho disse:

    A ditadura em Afrânio está perdendo espaço e agora estão querendo espalhar também em Petrolina e Dormentes?

  10. Ana disse:

    ESSE ADALBERTO ESTA PENSANDO QUE O DONO DO MUNDO?QUER ELEGER ALIADOS DELE EM DORMENTES, SUA ESPOSA EM AFRANIO E AGORA RETIRAR RAIMUNDINHO DO FUNDO DO BAÚ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ELE VAI LEVAR UM SURRA VOTOS DOS TRES MUNICIPIOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. DANY SANTOS disse:

    RESPOSTA A RAIMUNDINHO PREFEITO 2012.VOCE `E LOUCO?RAIMUNDINHO PREFEITO DE PETROLINA KKKKKKKK!ESSE DAI `E BEM CONHECIDO AQUI PASSOU MUITO TEMPO MAMANDO O DINHEIRO DA PREFEITURA DE AFRANIO,SEM FAZER NADA.O MAIS CURIOSO `E QUE ADALBERTO FALAVA QUE AFRANIO NO TEMPO DE RAIMUNDINHO ERA ATRASADA,QUE ERA MOTIVO DE GOZACAO E BLA BLA BLA!E AGORA ?COMO ISSO FICA!

  12. Antiguidade disse:

    Clientelismo é uma das práticas eleitoreira mais retrógrada no mundo político. É sinal de subdesenvolvimento e deve ser banido do nosso meio, porque ele vicia as pessoas e alimenta a corrupção, degradando a consciência crítica da população.

  13. sem nome disse:

    adalberto vai começar a gritar e impor em petrolina………….

  14. Besteirol disse:

    Este chamado Sem Terra tá falando besteira. Bebeto não tem que retribuir voto a ninguém. A votação dele já foi retribuição do povo. Bebeto confiou nos eleitores dele. São pessoas muito carentes despresadas, excluidas que bebeto chegou junto com todo tipo de ajuda. Material pra acabar a construção de sua casinha, colaboração para compra de remédio, pra cirugias,transporte de pessoal hora pra casamento, hora pra jogo de futebol, funeral, pagamento de conta de energia, de gaz e de tantas outras coisas que apuram o pobre e ninguém socorre. Na hora da precisão, como dizem eles, Bebeto é quem chega junto. E tem mais: Bebeto não depende de dinheiro de ninguém, porque pra isto ele tem pra gastar. Tá bom?
    Na próximas eleições as condições serão as mesmas. È claro que alguns eleitores desonestos recebe o benefício e não vota. Mas isto é uma minoria.

  15. SEM TERRA disse:

    Besteirol vc é uma anta mesmo. .

  16. Raimundo Batista Silva disse:

    Besteirol falou pouco mais falou muito. Disse que Bebeto não tem que retribuir voto a nínguém e que chegou junto com todo tipo de ajuda. Disse que distribuiu material pra acabar com a cosntrução da casinha, colaborou pra compra do remédio, pra cirurgia, pro casamento, pro babinha do fim de semana, pro enterro, pra conta de luz, para o butijãozinho do fogão e por ai vai. Pena que o Ministério Público não sabe quem é Bebeto. Foi diplomado outra pessoa.

  17. gilin disse:

    Meu voto tem valor…

    Não tenho meu voto pra dar em nenhum desses dois ai nao….

    TO FORA!

  18. SEM TERRA disse:

    Besteirol você é o cara……………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários