Não gostei da caricatura. O que dói para os héteros é saber que dois homens másculos e sem trejeitos femininos, como a da figura acima, agora tem os direitos da união civil reconhecidos.
A imagem acima é por de mais PEJORATIVA e IRÔNICA, o que não condiz que o BLOG, que tanto admiro e respeito.
O problema está justamente nesses tipos de “piadinhas” que a mídia impõe. E mostra, de forma errônea, que os homossexuais são sempre afeminados e queriam na verdade era “ser mulher”, o que (TODO MUNDO) sabe que não é assim.
Sou favorável que eles com eles e elas com elas possam casar, com direito a herança e tudo que for direito. Agora, quando se fala em adotar uma criança sou contra. A lei sempre tem que interpretada em benefício da criança, nesse quesito tem que pensar no melhor para ela e não para o “casal”. Ela tem direito a ter uma pai e uma mãe. como todos os outros. Ninguém sabe o efeito que vai ter na cabeça dela o fato de ter uma família “diferente”. No momento que o Estado Brasileiro nega esse direito às crianças, RASGA-SE A LEI!
nao sou preconceituosa mas isso nao existe Deus fez o homem e a mulher para a união eterna mas as coisas que vejo nesse mundo são absurdas e ridiculas, eu particulamente acho ridiculo vê dois homens se agarrando e se beijando. Realmente estamos no fim do mundo…
Carlinhos Britto;Concordo com o Paulo quando ele escreve do desenho chulo, preconceituoso e pejorativo.Vejo em alguns comentários a cima uma imensa desinformação.Lhe conhecendo pessoalmente sei que preconceito não é a sua praia mesmo, mas não deixe o blog tomar uma posição irresponsavel diante de um fato tão importante pra tanta gente que durante anos foi oprimida , massacrada e colocada à margem na questão dos direitos e garantias individuais.Para quem acha que é o fim dos tempos… quanta pretençao julgar os outros!! Ademais, não se preocupem que esse formato heterossexista de se casar, não é um sonho de consumo , nem o modelo vigente para uma classe que sempre sonhou ser respeitada justamente pela singularidade de amar da Forma que melhor lhe convém.DO ALTO DA SUA MISERICÓRDIA , ACREDITO QUE DEUS NÃIO CONDENA O AMOR!
Agora é lutar pela aprovação da LEI CONTRA A HOMOFOBIA, onde qualquer “comentário” ou “crítica” ou até mesmo um deboche que desabone os gays, lésbicas ou bi sexuais será punida, assim como acontece hoje com o racismo.
Edna: não se preocupe não. Não é o fim dos tempos. Quando a igreja era a favor da escravidão e permitia o massacre aos índios e ai veio uma lei proibindo isso, ela também, naqueles tempos dizia que era “O FIM DOS TEMPOS” sniff sniff sniff…
Carlinhos Britto, que tal trocar esse desenho tosco por uma foto , dessas de arquivo, de um casal de homens sem esse esteriótipo desdenhoso??? Ai sim vc vai mostrar que é a favor da igualdade de direitos!!!
SANFRANCISCANO; O que voce acha melhor, uma criança educada , alimentada e formada sob principios do bem, com lar com pais ‘DIFERENTES’. Ou uma criança abandonada num azilo na esperança de ter um lar e vida digna, ouuma criança viver abandonada nas ruas á merce de todas as atrocidades que o mundo oferece? Posso te garantir que conheço hoje varios cidadãos de bem, que foram educados por uma familia ‘DIFERENTE’ e nem por isso seguiram a ORIENTAÇÃO SEXUAL dos seus pais. Que DEUS nos oriente sempre a andar sob a estrada do bem comum, somos todos iguais!!
O “fim dos tempos” será causado pela intolerância, pode ter certeza disso. Tenho pena da ignorância das pessoas que pensam que podem agir e falar em nome do Pai, e, ao mesmo tempo, desrespeitando seus irmãos (que incoerência!).
Deus nos ama, e cabe a Ele (só a Ele) julgar. Siga Seus mandamentos: “Amai-vos uns aos outros…” Mesmo que o outro seja diferente de você. Aí é que está a nobreza do amor!
Respeito, minha gente!
Como crescerá uma criança, vendo duas pessoas do mesmo sexo convivendo como casal?
Nada contra quem opta por esse tipo de relacionamento, mas pelo amor de DEUS deixem os inocentes fora de uma situação que sequer tem entendimento.
Concordo com o CÁSSIO LUCENA. Que tal uma fotografia mais respeitosa, mostrando de forma séria o relacinamento homossexual.
Leandra, vejo contradição em seu argumento, onde é que você não é preconceituosa???
Eu acho ridículo as evangélicas irem todas empirquitadas e mais perfumadas que o Boticário para as igrejas, eu acho ridículo um homem baixinho com uma mulher alta, eu acho ridículo uma mulher de salto alto e blaiser e um homem elegante de terno andando de moto, é também ridículo, acho ridículo quem usa palitinho na mesa para limpar os dentes, acho ridículo carros rebaixados e com aquela luz neon e acho ridículas as cartas de amor, contudo estas não seriam cartas de amor se não fossem ridículas, como cita Maria Betânia. E por fim, acho ridículo uma mulher e um homem se beijando em público, acho um ato muito íntimo e pessoal para fazer em público. ora, faz entre quatro paredes, caramba!! é o que??? um atestado dos irrustidos afirmando que são heterossexuais???? Nã precisa essa melação em público. Sejam finos como Kate Middelton e o príncipe William, que só se beijaram agora entre quatro paredes.
Não vejo necessidade de existir casamento homossexual e muito menos deles terem o direito de adotar crianças, isso é um descaso, como que essa criança vai crescer? Quando tiverem na colégio como seus amiguinhos e eles questionarem sobre a mãe dele, coitado!!! Fora isso haverá muitos problemas para a pobre criança. Esse povo não pensa!!!
LEI CONTRA A HOMOFOBIA é igual LEI PARA UMA MINORIA EM DETRIMENTO DA MAIORIA!
Me poupe… o Sr. Cássio (ou Sra.) disse que não devemos colocar imagens “toscas” dos homoafetivos… Brincadeira!… Os desmunhecam, usam maquiagem e não querem ser caricaturados… é mole!?
O Sr. ou Sra. Paulo diz fala que a tal LEI CONTRA A HOMOFOBIA evitaria comentários ou críticas preconceituosas… mas, o Brasil é um país livre, cada um pode expressar sua opinião sem apontar o dedo à cara de alguém ou ninguém… opiniões, comentários e críticas são benefícios do que vocês “HOMOAFETIVOS” tanto pedem aos nossos legisladores e magistrados… DEMOCRACIA – direitos iguais – no entanto, ao menos tom de crítica: “ÊÊÊÊÊÊÊPA”… Vou processa-lo por preconceito… aliás… é preconceito!?… e os negros… onde ficaram os debates sobre o preconceito contra os AFRODESCENDENTES. Esses sim sofreram sobre os grilhões da cultura escravocrata implantada pelos europeus em nosso “NOVO CONTINENTE”…
O senhor Paulo ainda fala que a mídia é que prolifera tais imagens deturpadas do que é o homossexualismo, me poupe… a própria é que dá vazão às suas idéis, em especial a “TODA PODEROSA” que no centro de seu logotipo, mas, como deve estar dúvida sobre sua sexualidade acredito que devo usar o termo logomarca, utiliza-se de um arco-íris, assim como a bandeira dos homoafetivos… ISSO QUER DIZER QUE ELA ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PRO HETEROS? ACREDITO QUE NÃO, NÃO É!?
Não se esqueçam que a homossexualidade sempre existiu, inclusive, grande imperadores romanos eram homossexuais, mulheres eram usadas apenas para procriação, “meus queridos”.
O que acontece é que os homossexuais não são maioria e com isso querem se proteger de um ataque homoafetivo, que acontece muito, hoje, por conta de imbecis, pois se os homoafetivos curtem pessoas do mesmo sexo, problema deles, não é preciso xingá-los ou sequer agredi-los… não somos nós que devemos julga-los… agora criar lei específica só para protege-los é detrimento da maioria.
Já vi que o coitado desse Ricardo não entendeu nada… Só falou besteira… Qual foi o direito que nos foi tirado? Sou hetero e MEUS direitos de cidadão estão preservados. Não sei que tipo de cidadão é você que perdeu os seus…
Não concordo que casais homossexuais adotem crianças, primeiro, por causa da criança já ser criada em uma união que a procriação natural não existe, segundo pelo fundo psicológico dela entender uma situação em que demorará pelo menos até os 20 ou 30 ou 40 anos para ela amadurecer e entender essa união. Depois pelo preconceito que ela vai sofrer. Concordo com a união dos homossexuais, com seu direito a felicidade, com seu direito a serem respeitados, e outros direitos universais. Agora, deixem as crianças fora disso pois elas não podem escolher, nós podemos, e a direção da sociedade é que as pessoas nasçam e cresçam e sejam HETEROS. Queremos que todos SEJAM HETEROS, essa deveria ser a posição dos GOVERNOS e da SOCIEDADE. É preciso deixar isso bem claro. É preciso RESPEITAR e amar os HOMOS como seres-humanos que são, mais é preciso evitar que outros nasçam ou se TRANSFORMEM em HOMOS, pois é uma provação terrena uma pessoa ser Homo por motivos óbvios até para eles.
Querido PAULO, que vc manifeste sua opinião quanto a postagem a gente até concorde, agora promover uma opinião ignorante e mesquinha quanto aos evangélicos, ai acho que vc foi longe demais, lembremos que não só os evangélicos, como todas as outras religiões sabem e reconhecem que Deus criou HOMEM e MULHER. Então não falem dos evangélicos, por favor. Se vc quer RESPEITO, então RESPEITE.
Meu Deus quanta ingenuidade gente o mundo hj é mordeno que nada esse negócio de falar que não pode adotar uma criança sendo homosexual isso não existe tantas crianças jogadas nas ruas , outras em ofanato precisando de amor e carinho. o mundo é outro mentes abertas e coração aberto novas experiências viram. Sou casada com outra mulher a dois anos e vivo uma vida normal como qualquer outra pessoa sou feliz trabalho ,sou bem respeitada, mais nunca fui a pontada na rua como “aquela ai é lebica ou sapatão “.deixem de briga ou falar aquilo que vcs não sabem a vida é assim vcs acham que DEUS o criador vai fechar os olhos ou abandonar seu filho porque ele ama intensamente outra pessoa do mesmo sexo. ISSO NÃO EXISTE !!! viva novos tempos
Mari, desculpa se algum momento ofendi os evangélicos. Como você disse, gosto de respeito e respeito também todas as religiões.
Ao amigo(a) RICARDO, totalmente sem lógica e coerência seu comentário. A propósito, eu tenho um a fazer: você usa o termo “ME POUPE” de mais. huummm… eu nunc vi um homem mesmo fazer tanto uso de “me poupe”.
Já ouviu aquele ditado que um boi preto reconhece outro boi preto quando ver um? Não entendo a razão de tanto preconceito. Se aceita! rapá.
Não é preconceito Sr. ou Sra. PAULO… muito pelo contrário… Só acredito que acredito que vocês, homoafetivos se dizem sempre muito ofendidos, não acha?
E não tendo argumentos, ainda, acredita duvidar de minha sexualidade… o erro de vocês é achar que todos nós heteros temos que ser gays ou “CURIOSOS” como disse uma moça ou moço não sei o que ela qr ser e isso uma revista de tiragem nacional mesma mostrou em sua capa principal (apadrinhada por uma grande emissora num reality show que de real não tem nada, é totalmente manipulado).
Quanto ao Sr. Juca Pirama que se fez de desentendido, aliás, é do interesse de quem não tem argumento, se fazer de desentendido: NÃO ME FOI TIRADO NENHUM DIREITO, MAS O QUE EU ARGUMENTEI… SABE O QUE É ISSO, ARGUMENTAR… É QUE VCS HOMOAFETIVOS QUEREM UMA LEI ESPECÍFICA PARA SE BENEFICIAREM, APENAS PARA DEFENDÊ-LOS… VCS QUEREM UMA LEI NA QUAL NOSSOS FILHOS TENHAM QUE SER INDUZIDOS A ACEITAR VCS… E NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR NINGUÉM, MAS SIM RESPEITAR.
Mas, certamente, essa Lei deverá ser aprovada, afinal a mídia me parece ser 51% HOMOAFETIVA (afinal só lá me parece que vocês são maioria) está apoiando vocês, não acha?
O que eu acho engraçado é que vocês se defendem muitas vezes, sem sequer serem atacados, vocês vão as ruas manifestar, lutar por seus direitos, que é um direito de vocês… no entanto, raramente se vê vocês irem a mídia criticar o desvio da merenda escolar dos alunos nas escolas, nunca vi vocês defenderem o direito dos afrodescendentes sem defender o de vocês. |Vocês apenas se aproveitam de situações… para beneficiar a causa de vocês… Se aquela tsunami que atingiu o Japão tivesse sido aqui no Nordeste… a lama preta, vocês iriam dizer que ela só veio preta porque o terremoto q a causou era PRECONCEITUOSO.
Vocês não acham interessante ter apenas quem os defenda, nunca quem os critique?
Isso é como se vivessemos numa ditadura, onde as leis eram sancionadas para beneficiar aqueles que nelas tinham interesse, não à maioria da nação.
UM ABRAÇO SENHOR OU SENHORA PAULO… E NÃO CONFUNDA OS OUTROS COM VOCÊS MESMO(A)… CADA UM PODE USAR A EXPRESSÃO QUE QUISER… NÃO É VOCÊ QUEM CRÍTICA OS PRECONCEITUOSOS, E AGORA DISCRIMINA MEU JEITO DE DIGITAR, ESCREVER OU FALAR.
Olha Ricardo, vamos parar com essa discussão que nunca vai ter um fim. É como a religião.
Sei, que jamais será permitido o casamento na igreja entre dois homens, seria até mesmo contra os dogmas religiosos.
O que a comundiade gay quer é respeito e acabar com a violência de grupos extremistas pessoas preconceituosas (geralmente irrustidos) para com os homossexuais.
Cada um com sua opinião, certo?
A comunidade gay está feliz com a decisão do STF e as inumeras conquistas que obtve durante longos anos e não vai demorar muito e a lei contra a homofobia será publicada.
Petrolina já realizou sua primeira parada GAY, lembra? E isso, para uma cidade do interior é um passo gigantesco.
Cada um tem que viver sem se importar com a opção ou estilo de vida do outro. Você não é heterossexual?? Pronto. Nenhum gay vai se importar com isso. O que é que tanto te incomoda, senhor Ricardo??? Por que esse rancor? Essa raiva? Essa vontade de ir contra as conquistas dos homossexuais???
O problema é que o que tem de homem que não se assume e sabota a própria felicidade só para prestar contas à sociedade não tá no gibi. Quantos homens casados e com 1000 filhos, não tem uma vida assim. Que na primeira oportunidade de se ver longe da “família” vai ter um pouquinho de felicidade estando com quem realmente quer estar “homem”. E VOCÊ SABE QUE EU NÃO ESTOU FANTASIANDO!!!
Bem… será uma discussão sem fim essa, como já disse.
ABRAÇO A TODOS!
Vc tem razão, se formos discutir não nos levará a lugar algum, mas mais uma vez, você insiste em avaliar minha opção sexual mediante a sua, infelizmentye, o que considero um erro seu que se diz defensor dos seus próprios direitos, mas sem argumentos.
Não estou dirimindo as conquistas dos gays e em momento algum fui contra a Lei que lhes dá direito a herança, entre outros benefícios, a questão à herança, todos realmente têm direito, o que você não quer entender é que NÃO SE FAZ LEI PARA MINORIA MEU AMIGO OU AMIGA, MAS PARA TODOS.
E mais, eu sou totalmente contra as agressões sofridas por vocês por conta de sua opção sexual, eu posso não aceitar o que vocês querem pra vida de vocês, mas respeito… e em momento algum aqui eu dei a entender que era a favor de que vocês fossem maltratados ou humilhados, apenas debati enqto Lei para uma minoria.
Muito obrigado por sua atenção, mas você precisa aprender a ler e interpretar o texto, antes de sair, pré-julgando ou fazendo interpretações à revelia de terceiros.
Carlos Britto sua matéria só é boa porque que tem de tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKK faz me rir. rsrsrsrsrs.
O STF está de parabéns. Foram sensatos. Direitos para todos.
A mãe, natureza, é que deve estranhar essa união. Proliferai… E ela diz: Como? E eles dizem: Sei não!
Não gostei da caricatura. O que dói para os héteros é saber que dois homens másculos e sem trejeitos femininos, como a da figura acima, agora tem os direitos da união civil reconhecidos.
A imagem acima é por de mais PEJORATIVA e IRÔNICA, o que não condiz que o BLOG, que tanto admiro e respeito.
O problema está justamente nesses tipos de “piadinhas” que a mídia impõe. E mostra, de forma errônea, que os homossexuais são sempre afeminados e queriam na verdade era “ser mulher”, o que (TODO MUNDO) sabe que não é assim.
Fim dos tempos… sniff sniff sniff…
Equipe do tricolor paulista já se moblliza para jogo comemorativo.
Sou favorável que eles com eles e elas com elas possam casar, com direito a herança e tudo que for direito. Agora, quando se fala em adotar uma criança sou contra. A lei sempre tem que interpretada em benefício da criança, nesse quesito tem que pensar no melhor para ela e não para o “casal”. Ela tem direito a ter uma pai e uma mãe. como todos os outros. Ninguém sabe o efeito que vai ter na cabeça dela o fato de ter uma família “diferente”. No momento que o Estado Brasileiro nega esse direito às crianças, RASGA-SE A LEI!
Bolsonaro neles!!!!!!!!!!!!!
nao sou preconceituosa mas isso nao existe Deus fez o homem e a mulher para a união eterna mas as coisas que vejo nesse mundo são absurdas e ridiculas, eu particulamente acho ridiculo vê dois homens se agarrando e se beijando. Realmente estamos no fim do mundo…
Carlinhos Britto;Concordo com o Paulo quando ele escreve do desenho chulo, preconceituoso e pejorativo.Vejo em alguns comentários a cima uma imensa desinformação.Lhe conhecendo pessoalmente sei que preconceito não é a sua praia mesmo, mas não deixe o blog tomar uma posição irresponsavel diante de um fato tão importante pra tanta gente que durante anos foi oprimida , massacrada e colocada à margem na questão dos direitos e garantias individuais.Para quem acha que é o fim dos tempos… quanta pretençao julgar os outros!! Ademais, não se preocupem que esse formato heterossexista de se casar, não é um sonho de consumo , nem o modelo vigente para uma classe que sempre sonhou ser respeitada justamente pela singularidade de amar da Forma que melhor lhe convém.DO ALTO DA SUA MISERICÓRDIA , ACREDITO QUE DEUS NÃIO CONDENA O AMOR!
Agora é lutar pela aprovação da LEI CONTRA A HOMOFOBIA, onde qualquer “comentário” ou “crítica” ou até mesmo um deboche que desabone os gays, lésbicas ou bi sexuais será punida, assim como acontece hoje com o racismo.
Edna: não se preocupe não. Não é o fim dos tempos. Quando a igreja era a favor da escravidão e permitia o massacre aos índios e ai veio uma lei proibindo isso, ela também, naqueles tempos dizia que era “O FIM DOS TEMPOS” sniff sniff sniff…
MODERNIDADE MINHA CARA! COMEÇO DE NOVOS TEMPOS!
Carlinhos Britto, que tal trocar esse desenho tosco por uma foto , dessas de arquivo, de um casal de homens sem esse esteriótipo desdenhoso??? Ai sim vc vai mostrar que é a favor da igualdade de direitos!!!
ACHO QUE ESSE RICARDO AI DE CIMA PISA FEIO NA BOLA. DEUS CRIOU HOMEM E MULHER E NÃO DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES. POR QUE NÃO BUSCAM A VERDADE.
SANFRANCISCANO; O que voce acha melhor, uma criança educada , alimentada e formada sob principios do bem, com lar com pais ‘DIFERENTES’. Ou uma criança abandonada num azilo na esperança de ter um lar e vida digna, ouuma criança viver abandonada nas ruas á merce de todas as atrocidades que o mundo oferece? Posso te garantir que conheço hoje varios cidadãos de bem, que foram educados por uma familia ‘DIFERENTE’ e nem por isso seguiram a ORIENTAÇÃO SEXUAL dos seus pais. Que DEUS nos oriente sempre a andar sob a estrada do bem comum, somos todos iguais!!
O “fim dos tempos” será causado pela intolerância, pode ter certeza disso. Tenho pena da ignorância das pessoas que pensam que podem agir e falar em nome do Pai, e, ao mesmo tempo, desrespeitando seus irmãos (que incoerência!).
Deus nos ama, e cabe a Ele (só a Ele) julgar. Siga Seus mandamentos: “Amai-vos uns aos outros…” Mesmo que o outro seja diferente de você. Aí é que está a nobreza do amor!
Respeito, minha gente!
Como crescerá uma criança, vendo duas pessoas do mesmo sexo convivendo como casal?
Nada contra quem opta por esse tipo de relacionamento, mas pelo amor de DEUS deixem os inocentes fora de uma situação que sequer tem entendimento.
Concordo com o CÁSSIO LUCENA. Que tal uma fotografia mais respeitosa, mostrando de forma séria o relacinamento homossexual.
Leandra, vejo contradição em seu argumento, onde é que você não é preconceituosa???
Eu acho ridículo as evangélicas irem todas empirquitadas e mais perfumadas que o Boticário para as igrejas, eu acho ridículo um homem baixinho com uma mulher alta, eu acho ridículo uma mulher de salto alto e blaiser e um homem elegante de terno andando de moto, é também ridículo, acho ridículo quem usa palitinho na mesa para limpar os dentes, acho ridículo carros rebaixados e com aquela luz neon e acho ridículas as cartas de amor, contudo estas não seriam cartas de amor se não fossem ridículas, como cita Maria Betânia. E por fim, acho ridículo uma mulher e um homem se beijando em público, acho um ato muito íntimo e pessoal para fazer em público. ora, faz entre quatro paredes, caramba!! é o que??? um atestado dos irrustidos afirmando que são heterossexuais???? Nã precisa essa melação em público. Sejam finos como Kate Middelton e o príncipe William, que só se beijaram agora entre quatro paredes.
Não vejo necessidade de existir casamento homossexual e muito menos deles terem o direito de adotar crianças, isso é um descaso, como que essa criança vai crescer? Quando tiverem na colégio como seus amiguinhos e eles questionarem sobre a mãe dele, coitado!!! Fora isso haverá muitos problemas para a pobre criança. Esse povo não pensa!!!
LEI CONTRA A HOMOFOBIA é igual LEI PARA UMA MINORIA EM DETRIMENTO DA MAIORIA!
Me poupe… o Sr. Cássio (ou Sra.) disse que não devemos colocar imagens “toscas” dos homoafetivos… Brincadeira!… Os desmunhecam, usam maquiagem e não querem ser caricaturados… é mole!?
O Sr. ou Sra. Paulo diz fala que a tal LEI CONTRA A HOMOFOBIA evitaria comentários ou críticas preconceituosas… mas, o Brasil é um país livre, cada um pode expressar sua opinião sem apontar o dedo à cara de alguém ou ninguém… opiniões, comentários e críticas são benefícios do que vocês “HOMOAFETIVOS” tanto pedem aos nossos legisladores e magistrados… DEMOCRACIA – direitos iguais – no entanto, ao menos tom de crítica: “ÊÊÊÊÊÊÊPA”… Vou processa-lo por preconceito… aliás… é preconceito!?… e os negros… onde ficaram os debates sobre o preconceito contra os AFRODESCENDENTES. Esses sim sofreram sobre os grilhões da cultura escravocrata implantada pelos europeus em nosso “NOVO CONTINENTE”…
O senhor Paulo ainda fala que a mídia é que prolifera tais imagens deturpadas do que é o homossexualismo, me poupe… a própria é que dá vazão às suas idéis, em especial a “TODA PODEROSA” que no centro de seu logotipo, mas, como deve estar dúvida sobre sua sexualidade acredito que devo usar o termo logomarca, utiliza-se de um arco-íris, assim como a bandeira dos homoafetivos… ISSO QUER DIZER QUE ELA ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PRO HETEROS? ACREDITO QUE NÃO, NÃO É!?
Não se esqueçam que a homossexualidade sempre existiu, inclusive, grande imperadores romanos eram homossexuais, mulheres eram usadas apenas para procriação, “meus queridos”.
O que acontece é que os homossexuais não são maioria e com isso querem se proteger de um ataque homoafetivo, que acontece muito, hoje, por conta de imbecis, pois se os homoafetivos curtem pessoas do mesmo sexo, problema deles, não é preciso xingá-los ou sequer agredi-los… não somos nós que devemos julga-los… agora criar lei específica só para protege-los é detrimento da maioria.
Já vi que o coitado desse Ricardo não entendeu nada… Só falou besteira… Qual foi o direito que nos foi tirado? Sou hetero e MEUS direitos de cidadão estão preservados. Não sei que tipo de cidadão é você que perdeu os seus…
Não concordo que casais homossexuais adotem crianças, primeiro, por causa da criança já ser criada em uma união que a procriação natural não existe, segundo pelo fundo psicológico dela entender uma situação em que demorará pelo menos até os 20 ou 30 ou 40 anos para ela amadurecer e entender essa união. Depois pelo preconceito que ela vai sofrer. Concordo com a união dos homossexuais, com seu direito a felicidade, com seu direito a serem respeitados, e outros direitos universais. Agora, deixem as crianças fora disso pois elas não podem escolher, nós podemos, e a direção da sociedade é que as pessoas nasçam e cresçam e sejam HETEROS. Queremos que todos SEJAM HETEROS, essa deveria ser a posição dos GOVERNOS e da SOCIEDADE. É preciso deixar isso bem claro. É preciso RESPEITAR e amar os HOMOS como seres-humanos que são, mais é preciso evitar que outros nasçam ou se TRANSFORMEM em HOMOS, pois é uma provação terrena uma pessoa ser Homo por motivos óbvios até para eles.
Querido PAULO, que vc manifeste sua opinião quanto a postagem a gente até concorde, agora promover uma opinião ignorante e mesquinha quanto aos evangélicos, ai acho que vc foi longe demais, lembremos que não só os evangélicos, como todas as outras religiões sabem e reconhecem que Deus criou HOMEM e MULHER. Então não falem dos evangélicos, por favor. Se vc quer RESPEITO, então RESPEITE.
Meu Deus quanta ingenuidade gente o mundo hj é mordeno que nada esse negócio de falar que não pode adotar uma criança sendo homosexual isso não existe tantas crianças jogadas nas ruas , outras em ofanato precisando de amor e carinho. o mundo é outro mentes abertas e coração aberto novas experiências viram. Sou casada com outra mulher a dois anos e vivo uma vida normal como qualquer outra pessoa sou feliz trabalho ,sou bem respeitada, mais nunca fui a pontada na rua como “aquela ai é lebica ou sapatão “.deixem de briga ou falar aquilo que vcs não sabem a vida é assim vcs acham que DEUS o criador vai fechar os olhos ou abandonar seu filho porque ele ama intensamente outra pessoa do mesmo sexo. ISSO NÃO EXISTE !!! viva novos tempos
Mari, desculpa se algum momento ofendi os evangélicos. Como você disse, gosto de respeito e respeito também todas as religiões.
Ao amigo(a) RICARDO, totalmente sem lógica e coerência seu comentário. A propósito, eu tenho um a fazer: você usa o termo “ME POUPE” de mais. huummm… eu nunc vi um homem mesmo fazer tanto uso de “me poupe”.
Já ouviu aquele ditado que um boi preto reconhece outro boi preto quando ver um? Não entendo a razão de tanto preconceito. Se aceita! rapá.
Não é preconceito Sr. ou Sra. PAULO… muito pelo contrário… Só acredito que acredito que vocês, homoafetivos se dizem sempre muito ofendidos, não acha?
E não tendo argumentos, ainda, acredita duvidar de minha sexualidade… o erro de vocês é achar que todos nós heteros temos que ser gays ou “CURIOSOS” como disse uma moça ou moço não sei o que ela qr ser e isso uma revista de tiragem nacional mesma mostrou em sua capa principal (apadrinhada por uma grande emissora num reality show que de real não tem nada, é totalmente manipulado).
Quanto ao Sr. Juca Pirama que se fez de desentendido, aliás, é do interesse de quem não tem argumento, se fazer de desentendido: NÃO ME FOI TIRADO NENHUM DIREITO, MAS O QUE EU ARGUMENTEI… SABE O QUE É ISSO, ARGUMENTAR… É QUE VCS HOMOAFETIVOS QUEREM UMA LEI ESPECÍFICA PARA SE BENEFICIAREM, APENAS PARA DEFENDÊ-LOS… VCS QUEREM UMA LEI NA QUAL NOSSOS FILHOS TENHAM QUE SER INDUZIDOS A ACEITAR VCS… E NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR NINGUÉM, MAS SIM RESPEITAR.
Mas, certamente, essa Lei deverá ser aprovada, afinal a mídia me parece ser 51% HOMOAFETIVA (afinal só lá me parece que vocês são maioria) está apoiando vocês, não acha?
O que eu acho engraçado é que vocês se defendem muitas vezes, sem sequer serem atacados, vocês vão as ruas manifestar, lutar por seus direitos, que é um direito de vocês… no entanto, raramente se vê vocês irem a mídia criticar o desvio da merenda escolar dos alunos nas escolas, nunca vi vocês defenderem o direito dos afrodescendentes sem defender o de vocês. |Vocês apenas se aproveitam de situações… para beneficiar a causa de vocês… Se aquela tsunami que atingiu o Japão tivesse sido aqui no Nordeste… a lama preta, vocês iriam dizer que ela só veio preta porque o terremoto q a causou era PRECONCEITUOSO.
Vocês não acham interessante ter apenas quem os defenda, nunca quem os critique?
Isso é como se vivessemos numa ditadura, onde as leis eram sancionadas para beneficiar aqueles que nelas tinham interesse, não à maioria da nação.
UM ABRAÇO SENHOR OU SENHORA PAULO… E NÃO CONFUNDA OS OUTROS COM VOCÊS MESMO(A)… CADA UM PODE USAR A EXPRESSÃO QUE QUISER… NÃO É VOCÊ QUEM CRÍTICA OS PRECONCEITUOSOS, E AGORA DISCRIMINA MEU JEITO DE DIGITAR, ESCREVER OU FALAR.
Olha Ricardo, vamos parar com essa discussão que nunca vai ter um fim. É como a religião.
Sei, que jamais será permitido o casamento na igreja entre dois homens, seria até mesmo contra os dogmas religiosos.
O que a comundiade gay quer é respeito e acabar com a violência de grupos extremistas pessoas preconceituosas (geralmente irrustidos) para com os homossexuais.
Cada um com sua opinião, certo?
A comunidade gay está feliz com a decisão do STF e as inumeras conquistas que obtve durante longos anos e não vai demorar muito e a lei contra a homofobia será publicada.
Petrolina já realizou sua primeira parada GAY, lembra? E isso, para uma cidade do interior é um passo gigantesco.
Cada um tem que viver sem se importar com a opção ou estilo de vida do outro. Você não é heterossexual?? Pronto. Nenhum gay vai se importar com isso. O que é que tanto te incomoda, senhor Ricardo??? Por que esse rancor? Essa raiva? Essa vontade de ir contra as conquistas dos homossexuais???
O problema é que o que tem de homem que não se assume e sabota a própria felicidade só para prestar contas à sociedade não tá no gibi. Quantos homens casados e com 1000 filhos, não tem uma vida assim. Que na primeira oportunidade de se ver longe da “família” vai ter um pouquinho de felicidade estando com quem realmente quer estar “homem”. E VOCÊ SABE QUE EU NÃO ESTOU FANTASIANDO!!!
Bem… será uma discussão sem fim essa, como já disse.
ABRAÇO A TODOS!
KKKKKKKKKKKKKKKK…
Vc tem razão, se formos discutir não nos levará a lugar algum, mas mais uma vez, você insiste em avaliar minha opção sexual mediante a sua, infelizmentye, o que considero um erro seu que se diz defensor dos seus próprios direitos, mas sem argumentos.
Não estou dirimindo as conquistas dos gays e em momento algum fui contra a Lei que lhes dá direito a herança, entre outros benefícios, a questão à herança, todos realmente têm direito, o que você não quer entender é que NÃO SE FAZ LEI PARA MINORIA MEU AMIGO OU AMIGA, MAS PARA TODOS.
E mais, eu sou totalmente contra as agressões sofridas por vocês por conta de sua opção sexual, eu posso não aceitar o que vocês querem pra vida de vocês, mas respeito… e em momento algum aqui eu dei a entender que era a favor de que vocês fossem maltratados ou humilhados, apenas debati enqto Lei para uma minoria.
Muito obrigado por sua atenção, mas você precisa aprender a ler e interpretar o texto, antes de sair, pré-julgando ou fazendo interpretações à revelia de terceiros.
UM ABRAÇO… E VIVA A DEMOCRACIA!