Enfim, Executivo de Juazeiro envia projetos à Câmara de Vereadores

por Carlos Britto // 04 de maio de 2011 às 11:47

Após a ausência na sessão de ontem (03) na Câmara de Vereadores de Juazeiro, os vereadores compareceram à Casa Aprígio Duarte Filho nesta manhã para votar, surpreendentemente, quatro projetos oriundos do Executivo.

Isso porque, no ano de 2011, poucas foram as oportunidades dos vereadores de Juazeiro de votar projetos do Executivo, já que, como havíamos alertado em posts anteriores, a Prefeitura de Juazeiro não tem enviado projetos à Casa – motivo pelo qual o presidente da Mesa Diretora, Professor Nilson (PTB), teve que acionar o Executivo.

Enfim, Executivo de Juazeiro envia projetos à Câmara de Vereadores

  1. MARIA JOANA SILVA disse:

    VEREADORES pra q serve mesmo??simplesmente para receber salario e defender prefeitos q cometem absurdos, em santa filomena pe é assim,enquanto o povo sofre vendo escolas cometendo irregularidades, falta de merenda,na saude ñ há organização.aqui faço um apelo aos vereadores de santa filomena acordem fiscalizem.o municipio agradeçe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…