O técnico de juniores do Petrolina, William Silva, deverá comandar, por enquanto, o time profissional da Fera Sertaneja nessa reta final de campeonato pernambucano, em lugar de Cícero Monteiro.
A diretoria decidiu demitir Cícero, na noite de ontem (25), após este ter declarado, em alguns veículos de imprensa da cidade, que estava insatisfeito com os quase dois meses de salários atrasados.
A Fera disputa as semifinais do Torneio do Interior contra a equipe do Salgueiro. No primeiro jogo, domingo passado (24), o time bateu o Carcará por 1×0 no Paulo de Souza Coelho. O jogo de volta contra o Carcará será nesta quarta-feira (27) e a Fera joga pelo empate.



A VELHA MANEIRA DE SE BRINCAR DE FAZER FUTEBOL EM PETROLINA, ANO FICA NA PRIMEIRA DIVISÃO NO OUTRO CAI….
Lamentável a atitude da Diretoria da Fera, demitir um treinador da qualidade do Cícero que teve competêcia, juntamete com toda Comissão Técnica, de manter o Petrolina na 1ª divisão do Pernambucano e ainda por cima numa colocação na tabela jamais conquistada. Pena que minha voz não tem poder de nada resolver, mas garanto que qualquer profissional, seja da área que for, não gosta de trabalhar sem receber. Fica aqui meu protesto contra a Diretoria do Petrolina e meu apoio e muito obrigado ao Cícero, a toda Comissão Técnica e aos Guerreiros Jogadores.
pelo menos com a demissão pagaram as dívidas com o treinador?
Aqui parece a história de quem morre: todos que se vão viram santo, kkkk. A verdade é que Cícero Monteiro tem direito a receber os salários atrasados, agora, dizer que é um bom técnico…. aí é demais. Só veio pq o SAF manda e desmanda no Petrolina.