Associação Juazeirense dos Deficientes Físicos escolhe nova diretoria executiva para o biênio 2011-2013

por Carlos Britto // 23 de abril de 2011 às 20:25

Amanhã, (24), das 9h às 15 h, os associados à Associação Juazeirense dos Deficientes Físicos (Ajudeff) elegerão a nova diretoria executiva para o biênio 2011-2013.

A eleição acontecerá na Sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, na Rua do Socorro, nº 505, no Bairro Alagadiço, em Juazeiro.

Duas chapas concorrem ao pleito. A chapa 1, denominada “O Progresso Continua Com Você”, tem como candidato a presidente Paulo Roberto Ferreira dos Santos e vice, Arnaldo de Souza.  Já a Chapa 2, denominada “ Na Luta Pela Igualdade”, tem como candidato a presidente Paulo Roberto Carvalho e vice, Gelson Varjão da Silva. Após a contagem dos votos, a Comissão Eleitoral proclamará a chapa vencedora e empossará a nova diretoria executiva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários