A situação fugiu do controle hoje (19) na Câmara de Vereadores de Juazeiro. Mitonho Vargas (PT) e Alex Tanuri (PSDB) trocaram ofensas pessoais deixando a sessão muito tensa na Casa Aprígio Duarte. O desentendimento ocorreu quando Vargas discursava e se referiu a Tanuri como sendo parte da última gestão de Misael Aguilar, apontando possíveis falhas do então secretário Edson Américo (irmão do vereador Tanuri).
Alex Tanuri, então, mostrou documentos que revelavam a ligação entre a Prefeitura de Juazeiro e o mercadinho pertencente à família do vereador petista.
A partir daí foi uma sucessiva troca de ofensas aos familiares de um e do outro vereador. A presidente suspendeu a sessão e os ânimos se acalmaram para que os demais pronunciamentos fossem realizados.





Politicos atrasados, cidade atrasada,povo atrasado, leitor atrasado.
Tempo perdido ler esse atraso de vida para Juazeiro-BA Esse blog poderia noticiar dias melhores para esse povo.
Pedimos que investigue a ocupação por do sol, ENFRENTE O POSTO JUAZEIRO foi tomado dos sem teto dizendo que pertencia a uma empreiteira e o chefe da associação continua lá/por favor investiguem isso direito por trás existem coias erradas.
senhores vereadores investiguem os terrenos que foram ocupados pelos sem tetos enfrente o posto Juazeiro Por do sol, andaram vereadores por lá,advogados, Diocese e tudo ficou legalizado todos tinha uma ficha com a localização de seus terrenos.e iam pagar 50,00 por mes, hoje aparece uma empreiteira dizendo que é dona e vendendo muito mais caro por favor tem coisa por trás disso investiguem direito nós so podemos confiar em vocês vereadores do futuro.