O descaso com o Parque Josepha Coelho, um dos equipamentos públicos mais importantes de Petrolina, mereceu duras críticas do vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) na sessão de hoje (21) na Casa Plínio Amorim.
Lamentando que o parque esteja praticamente “entregue às moscas”, Zenildo pediu ações imediatas da prefeitura no sentido de recuperar o mesmo.
Inaugurado na década de 90, o Josepha Coelho chegou até a sediar as festas de São João da cidade e era um dos locais preferidos dos petrolinenses para a prática de esportes, como o cooper e caminhadas.




Eu fico “P” da vida quando eu vejo “neguinho” querendo se “amostrar” e nada faz. Os vereadores ficam nesse blá,blá,bla que as ruas estão emburacadas, que o Parque está abandonado, que o Prefeito não faz nada. Ora! E o que os Vereadores estão fazendo que não fiscalizam e não denunciam aos orgãos competentes . Hoje, na reunião sindical dos servidores municipal o Secretário do SINDSEMP falou que existem empenhos de limpezas de ar-condicionados que não estão tombados. Se não estão tombados, onde estão esses aparelhos? Na minha casa, com certeza não estão.
a se fosse so o parque.
olha meus amigos quem pode fazer alguma coisa, fica se escondendo e quem não pode fazer nada fica vendo e falando e também não vai resolver coisa alguma , enquanto não tomarem as providências certas Petrolina nunca vai ser Petrolina e sim uma Petrofulia…
Finalmente alguem na camara se pronunciou a respeito deste crime.
Para saber o valor que o Parque Josepha Coelho tem é preciso residir em uma cidade que não tem nada do gênero.
É comum observar pessoas caminhando no acostamento de BR’s. Em princípio é um perigo, mais: a falta de preocupação dos gestores municipais com a saúde e integridade de seus munícipes… Petrolina fascina os seus visitantes pela estrutura que uma cidade de interior pode oferecer. O Parque municipal está incluso!
Congratulo o edil pela lembrana,e, que seja veemente na cobrança. Com certeza os que fazem uso do parque como todos os que querem uma Petrolina melhor o agradecerão…
“…mete o prefeito na cadeia…” Alguém vir a esse blog e dizer isso, dá no MÍNIMO um processo nas costas.