Nos próximos meses, a agência da Caixa Econômica Federal do Centro, mudará de endereço. A atual agência que funciona na Rua Manoel Clementino será transferida para a Rua Pacífico da Luz, onde será construída a nova sede ampliada. Ontem (10), o contrato de construção da agência foi assinado no Gabinete Municipal.
Segundo o Superintendente Regional da CAIXA, Alex Norat, a transferência de prédio é decorrente da necessidade de ampliação e melhoria na qualidade do atendimento. “Esse é um compromisso que temos com a cidade e com o Prefeito, de procurar oferecer o melhor atendimento possível, não só ao cidadão de Petrolina, mas aos servidores públicos municipais que recebem seus vencimentos na CAIXA. Tínhamos identificado que a agência do Centro já tinha atingido seu limite de atendimento, o espaço estava inadequado e precisa ser reposicionado”, informou.
A nova sede contará com espaço duplicado e garagem subterrânea. Segundo o Superintendente Regional da CAIXA, o prazo máximo para a entrega do prédio é de oito meses.



Se triplicar ainda não presta
Bom para Petrolina. Mas os bancos precisam se instalar em outras regiões, deixar de centralizar tudo no centro, precisam criar filiais em outros bairros, como Areia Branca, João de Deus, José e Maria, Cohab Massangano etc. Petrolina está crescendo e logo logo tornar-se-á uma Metrópole junta com Juazeiro, e os bancos precisam reconhecer essa atual situação da região.
A Caixa precisa desburocratizar mais seus serviços. Hoje os bancos dispõem das mais diversas tecnologias (Internet, Bankfone), mas a Caixa, para desbloquear um cartão, exige a presença de seu cliente nas superlotadas agências. E tome papelada para assinar.
Quem não presta é o bando de analfabetos funcionais, que de posse de um famigerado “CARTÃO CIDADÃO” não conseguem sequer ler o que está escrito na tela do caixa eletrônico e formam filas imensas. O pessoal da Caixa trabalha no limite e dentro do possível são atenciosos e educados, ao contrário dos parasitas que em nome de uma tal distribuição de renda , proporcionada pelo governo, sugam os impostos que pagamos. Muitos podiam pelo menos tomar banho antes de ir a agência, para evitar o mal cheiro que exala no ambiente.
O Sr. João José foi muito feliz em sua colocação! Parabéns!
Há muito tempo que os Bancos precisam se descentralizarem irem para os bairros mais populosos. Aí sim, valeria a pena! Não como a Caixa quer fazer: apenas mudar de endereço no centro, pois os problemas irão juntos, super congestionamento, péssimo serviço prestado, funcionários mal qualificados em atender, pois como funcionários público eles não tem preocupação com qualidade, pois trabalhando ou não estão com seus empregos garantidos, ninguém os demite, só se fizerem grande besteira. Os funcionários dos bancos privados, são muito cobrados, mas pouco ofertados a eles, por qualquer coisinha são demitidos, mas não podem oferecer qualidade porque os próprios Bancos não se interessam pelo bem servir, pois toda a população acha que os bancos fazem favor em tê-lo como cliente, onde é o contrário. A população tem que entender que são os bancos que precisam da população e não o contrário. Agindo assim, com esta consciência, e exigindo qualidade no atendimento, se for mal atendido encerrar a sua conta, garanto que os bancos não irão querer perder clientes.
COMO É QUE PODE?
TANTOS CAIXAS ELETRÔNICOS, MAS NÃO TEMOS COMO RETIRAR FOLHAS DE CHEQUES NOS MESMOS.
É UMA TORTURA O SER HUMANO ENFRENTAR UMA FILA TERRÍVEL PARA PODER CONSEGUIR UM TALÃO DE CHEQUE.
CUIDE DESSE PROBLEMA SRS. DA CAIXA ECONÔMICA FERDERAL.
Não é mudança de sede que vai melhorar o atendimento,e nem garagem subterrânea, porque a garagem só vai servir para os funcionários. Os usuários vão pagar a ZONA AZUL, mudança é
Treinamento e Agilidade dos funcionários.Cadê a LEI de espera ? porque não existe na CAIXA ,e sim existem pessoas de cara feia e quando chega a hora do almoço,ou pegar filhos na escola ai a coisa pega. O usuário fica na famosa fila com fome, dormindo,criando varizes nas pernas.A CAIXA tem uma extenção
no River Shopping,outro no prédio da Justiça Federal.
Minha sugestão: Cabe a Prefeitura junto com a CAIXA fazer outra extenção para atender os usuários do interior.
o que deveria ser feito era construir outra agencia pequena pra descrentralizar mais aquela bagunça de gente na porto. de que adianta construir um predio gigante?
A caixa lá em Juazeiro vai descentralizar. Vai construir um agência em frente a Multimagem, do lado da Clinica Sta Clara.