A tragédia ocorrida na manhã de ontem (30) na PE-060, a 15 quilômetros de Ouricuri (PE), no sertão do estado, quando uma van com 27 passageiros capotou, deixando sete mortos e 21 feridos, levou o prefeito daquele município, Ricardo Ramos, a cancelar a festa de encerramento do mês de janeiro, que inclui homenagens a São Sebastião.
Quem deveria se apresentar ontem era a Banda Chicabana, mas o prefeito não viu clima para isso e decidiu que o show não iria mais acontecer.
O acidente causou comoção em toda a cidade. Todas as vítimas estavam na van, que seguia para Petrolina. Entre os mortos estão o condutor do veículo e uma criança de 2 anos. Segundo a Associação de Transportes Complementares de Ouricuri, a van tinha capacidade para 21 passageiros, mas estava com seis a mais. Os sobreviventes foram levados para hospitais de Ouricuri e Petrolina.



Alguma coisa esta errado os acidentes com esta Vans são constante e sempre merem muitas pessoas.
Vamos fiscalizar mais isto é a ganancia 27 pessoas numa Van.
como pode ser?se a van transportava 27 passageiros,como ficaram 21 feridos e7 mortos?nao seria o numero de 28 passageiros? preste atenção na soma!!! um abraço!
Com certeza! Eu que vim de lá, hoje pela a tardem, vi a triste cena desse acidente… Eu pensei na criança no meio de 28 pessoas. E como ficou horrível!!! o lugar todo ensaguentado!!
deus console estas familias