Há quem acredite que toda a polêmica criada em torno da eleição da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim abriu brechas para velhos conhecidos dos petrolinenses falarem em moralizar o Legislativo, na campanha municipal que se avizinha.
O ex-vereador Antonio Passos, o “Toninho”, por exemplo, seria um desses. Como candidato a deputado federal, no ano passado, ele já tinha levantado a bandeira pela ética e moralidade no Congresso, caso fosse eleito. Não foi e se deu mal. Agora, é possível que queira fazer o mesmo no ano que vem – na Câmara Municipal. Alguém duvida?




Olha quem fala em moralizar o legislativo, concerteza este não!
Quem areditar em hobin hood, noviça rebelde, papai noel e em aumento dos aposentados, vai votar nesse camarada e em todos que falam a mesma lenga lenga. Esse povo devia era moralizar a eles mesmos. Vejam o escândalo que são todas as Câmaras municipais e a Federal, as assembléias estaduais e o Senado. Será que alguém ainda acha que um cagão qualquer vai moralizar alguma coisa?
Toma juizo TONINHO, será Q vc está pensando Q o eleitorado já es quceu o q vc fez com os valhinhos aposentados.Se toca pois vc jamais será reeleito.Tire logo o cavalinho da chuva.Vai trabalhar!
Carlos Brito tenho certeza que o eleitor de Petrolina não come capim! veja a cara deste …!
partindo desse ai eu ñ duvido de nada, mas quato a votos só se ele tiver uma “égua” parideira de voto, por q no q depender do povo ele estár fora por toda vida…..