8ª edição do ‘Desafio dos Sertões’ será realizada em Sento-Sé

0

A 8ª edição do ‘Desafio dos Sertões’, um dos maiores eventos esportivos do Vale do São Francisco, acontecerá em Sento-Sé, no norte da Bahia, de 8 a 10 de setembro, e vai percorrer 140 Km divididos nas modalidades trekking, mountain bike, canoagem e orientação. A equipe que preferir, também poderá optar pelo menor percurso da prova, em torno de 50 Km. As inscrições podem ser feitas através do site www.soumaisaventura.com.br.

A corrida de aventura é um esporte que mescla força, estratégia e trabalho de equipe, sempre realizada em meio rural, entre serras, rios e muita caatinga. A largada está marcada para as 20h, no Distrito de Piçarrão. A previsão de prova é estipulada em 24 horas de duração para os primeiros colocados. Grande parte do escopo do Parque Boqueirão da Onça será percorrida pelos competidores.

Etapas anteriores do ‘Desafios dos Sertões’ já foram realizadas em Juazeiro, Sobradinho e Casa Nova. Para esta edição, já se inscreveram competidores dos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia. A prova é válida pelo Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura e chancelada pela Confederação Brasileira e Federação Baiana de Corrida de Aventura. (foto/arquivo divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome