75ª CIPM em Juazeiro recepciona novo comandante da instituição

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2021 às 20:53

Foto: divulgação

Oficiais e Praças da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (PMBA) organizaram nesta sexta-feira (24) um almoço para recepcionar o Major Ederson da Silva Cirne e o Capitão Gilvani Denison Nascimento de Aguiar – respectivamente o novo comandante e subcomandante da Unidade.

No evento estiveram presentes o atual gestor do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel Valter Araújo; os Tenentes Coronéis Brandão e Wellington, as Capitãs Suênia e Bruna e todos os oficiais e Praças pertencentes à 75ª CIPM para desejarem sorte aos novos comandantes, bem como se dispuseram de forma unânime a ajudá-lo nessa nova missão.

O Capitão Eduardo Damasceno, oficial de mais antiga permanência na unidade, realizou a entrega do Braçal da unidade ao Major Cirne. Por fim, como convidado especial, o Capitão João Oliveira também foi homenageado pela tropa pelos bons serviços prestados na unidade, e principalmente, porque sempre fez questão de manter o bom relacionamento com todos os seus subordinados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *