75ª CIPM desbarata boca de fumo na zona rural de Juazeiro

0

Uma guarnição do 1º Pelotão da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Juazeiro (BA), desbaratou na manhã de ontem (2) uma boca de fumo localizada no Distrito de Maniçoba, zona rural da cidade.

De acordo com a 75ª CIPM, dois homens foram presos durante a operação. Um deles é Claudionor Ramos de Oliveira, 48 anos, natural de Curaçá (BA), norte do Estado. Com ele os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha; ao ser indagado sobre onde conseguiu a erva, Claudionor disse ter comprado com Dionísio Nelson da Silva, 40, natural de Salgueiro (PE), Sertão Central.

Dionísio acabou sendo localizado e detido pelos PMs, que encontraram na residência dele uma sacola com erva seca e trouxinhas de maconha, além de uma balança de precisão, uma faca tipo peixeira, três tablets e papel de alumínio utilizado para embalar o entorpecente. Duas motocicletas pertencentes aos acusados também foram apreendidas.

Os dois, juntamente com todo o material recolhido durante a operação, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) na cidade baiana. Já as motocicletas foram levadas ao pátio da 75ª CIPM. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome