5ª Feira Internacional de Artesanato e Decoração acontecerá em novembro em Petrolina

0

5a-feincartes

Uma tenda egípcia com a arte e a cultura da Terra das Pirâmides e dos Faraós será uma das novidades da 5ª Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes), que volta ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina, entre os dias 4 e 13 de novembro próximo.

Prometendo repetir o sucesso das edições anteriores, a Feincartes 2016 também vai chamar a atenção pela diversidade em mais de 20 mil itens distribuídos em 100 estandes de diversos estados brasileiros e vários países do mundo inteiro.

Das 16h às 22h, período de funcionamento da Feincartes, o visitante tanto pode adquirir os tapetes da Índia, as luminárias da Turquia e uma infinidade de peças étnicas, móveis, esculturas, pinturas e artigos de moda. A rica produção do artesanato de Petrolina também marca presença em bonitos estandes, onde os artesãos mostram ao público todo o processo criativo.

Durante 10 dias, além de conferir e embarcar em uma surpreendente viagem à riqueza cultural de vários continentes, o visitante também poderá participar gratuitamente de oficinas e minicursos para aprender ou reciclar conhecimentos e técnicas de artesanato. Constam ainda da programação apresentações culturais todas as noites na Praça de Alimentação, com talentos artísticos da região.

Destaque no calendário nacional de grandes eventos de artesanato com edições realizadas em diversas cidades brasileiras, a exemplo de Vitória (ES), Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE), a Feincartes é uma realização da Mathias Feiras e Eventos, com apoio da Prefeitura de Petrolina.

Ingresso

O ingresso individual será de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia). Pessoas a partir de 60 anos pagam meia entrada e crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais, são isentas. Mais informações pelos telefone (27) 992281511 (também WhatsApp), e-mail (diretoria@feincartes.com.br), site (www.feincartes.com), Facebook (Feira Feincartes) e Instagram (@feira FEINCARTES). (fonte/foto arquivo: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome