Em Salvador, Paulo Bomfim cumpre extensa agenda administrativa

por Carlos Britto // 11 de julho de 2019 às 07:30

O prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PCdoB) cumpriu na terça (9) e quarta-feira (10) mais uma agenda administrativa em Salvador. Entre outros compromissos está a articulação junto aos parceiros para conseguir mais recursos a fim de continuar realizando as obras que o município necessita. Na ocasião, o gestor se reuniu com representantes do governo estadual em busca de novos investimentos para Juazeiro nas áreas de emprego, renda e esporte, de infraestrutura e de telefonia.

Acompanhado pelos vereadores do PCdoB de Juazeiro, o prefeito esteve na Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), onde tratou junto ao secretário Davidson Magalhães a respeito das ações da pasta que já estão com recursos assegurados para intervenções no gramado do estádio Adauto Moraes (gramado, iluminação, alambrado e vestiários no campo da Liga 1º de Maio), além de iluminação nos campos dos bairros e distritos e cursos de capacitação para fomento do emprego e renda.

A agenda prosseguiu na manhã de ontem, com o secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante. Com a presença do assessor especial do governador, o ex-prefeito Isaac Carvalho, a pauta foi sobre o recampeamento asfáltico das entradas dos distritos, como também a pavimentação asfáltica dos 4 km da entrada do distrito de Abóbora e da estrada que margeia o rio e liga Maniçoba a Itamotinga.

“Nossa luta é constante e não paramos um só dia em busca de viabilizar as demandas para que Juazeiro continue firme no ritmo do desenvolvimento que iniciamos em 2009. Estamos com 175 obras já entregues e mais 100 em execução, porém sabemos que ainda precisamos conquistar mais e é por isso que o nosso trabalho não para”, ressaltou Paulo Bomfim.

BR-407

Com o intuito de ampliar o sinal da telefonia móvel no interior do município, o prefeito ainda se reuniu com o diretor de Comunicação da Seinfra Robério Ronald. Ainda na Seinfra, na diretoria de Iluminação, o prefeito Paulo Bomfim também reforçou o pedido de início da obra que já está com recurso assegurado para iluminar o trecho da BR-407 entre o posto fiscal e o Mercado do Produtor, o trecho do Mercado do Produtor ao contorno de acesso à BA-210 no sentido Sobradinho, o acesso do residencial Mairi, além de outras demandas de iluminação do município, a exemplo do Luz para Todos.

Em Salvador, Paulo Bomfim cumpre extensa agenda administrativa

  1. Leoni MOREIRA disse:

    Os velhos lobos e a política…

    Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos… se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor!

    Cansado de circo e pingue-pongue?

    AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade.
    I mpessoallidade
    M oralidade.
    P ublicidade.
    E ficiência.

    AVANTE 70!
    Capitão MOREIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários