3º BEIC de Juazeiro é campeão em Gestão de Qualidade entre todas as Unidades da PMBA

0
Tenente Coronel Jorge Sampaio, comandante do 3º BEIC, recebe premiação. (Foto: Divulgação)

O 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), localizado em Juazeiro, levou o 1º lugar do Prêmio de Gestão da Qualidade entre todas Unidades da Polícia Militar da Bahia (PMBA). A premiação acorreu na noite de ontem (27), em Salvador.

O prêmio, criado pelo Comando Geral da corporação, visa a certificar e reconhecer publicamente as organizações policiais militares que obtiveram pontuação destacável nos índices e fundamentos de excelência da instituição militar. Entre eles estão o pensamento sistêmico, atuação em rede, aprendizado organizacional, inovação, agilidade, liderança transformadora, olhar para o futuro, responsabilidade social, valorização das pessoas e da cultura, decisões fundamentadas, orientação por processos e geração de valor.

O 3º BEIC foi indicado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) como um Batalhão de Ensino compromissado com a excelência na sua missão institucional, que persegue com dinamismo ímpar os propósitos da PMBA em bem servir à comunidade, formando com muito empenho e qualidade na região norte do Estado os futuros defensores da Ordem Pública e da Paz social: os soldados, cabos e sargentos“, ressalta nota enviada a este Blog.

Comissão julgadora

A comissão julgadora é formada pelo comandante geral, Coronel Anselmo Brandão, junto com o colegiado de oficiais constituídos. Além do troféu, a unidade teve seu nome estreando o Livro de Ouro do Modelo de Gestão, destinado a registrar as unidades com maior maturidade no modelo de Gestão da Excelência da PMBA.

Muito emocionados, o comandante do 3º BEIC, tenente-coronel Jorge Sampaio Silva, e o subcomandante Major Claudemar Pimenta Góes agradeceram a todos pela premiação e reafirmaram o compromisso da unidade quanto aos valores, às metas estratégicas da PMBA e aos parâmetros de excelência da Fundação Nacional de Qualidade.

3° BEIC ganha o 1° lugar no Prêmio de Gestão de Qualidade da PMBA. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome