Como o Blog havia antecipado, Lossio é transferido para São Paulo

33

lossiocamposComo este Blog anunciou em primeira mão, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), foi mesmo transferido para São Paulo. Embora informações de bastidores levem a outros motivos, a explicação oficial é de que o prefeito teve apenas picos de pressão e, como tem no histórico um acidente vascular cerebral, a família optou por exames mais aprofundados.

O boletim de saúde informou que Lossio está com a pressão controlada. Uma UTI aérea levou o prefeito à capital paulista por volta das 20h desta quarta-feira (25).

Antes de embarcar, Lossio fez questão de deixar os petrolinenses tranquilos em relação ao seu estado, posando ao lado do amigo e assessor de comunicação, Daniel Campos. A foto foi postada nas redes sociais. “Estou pronto para mais uma luta. Vou na busca da saúde. As dificuldades nos fortalece e nos faz mais sábios.  Beijo na minha mãe Petrolina e até a volta”, declarou. A assessoria de imprensa da prefeitura ainda não informou se o vice-prefeito, Guilherme Coelho (PSDB), assumirá interinamente o município.

Comentário meu:

Aos comentaristas mais exaltados o Blog lembra que antes da política, toda enfermidade está em uma vida humana e toda vida tem uma família. Apesar do prefeito ser uma instituição, quem está em tratamento de saúde é o cidadão Julio Lossio, que merece a torcida de todos pelo seu pronto restabelecimento.

33 COMENTÁRIOS

  1. Nas ruas o que ouço é;
    – Justiça divina
    – Aqui se faz, aqui se paga
    – Nem Deus quer o homem lá
    – Só Deus tira ele de lá

    O povo é o povo

  2. Ele teve essa enfermidade, infelizmente. Que logo melhore e tenha muita saúde, para enfrentar o que ainda está por vim. Ontem na festa do São João anunciaram que ele teve realmente um avc. E acho que Lossio esta aproveitando disso para causar “pena” “dó” nas pessoas. Eu fico com dó, coitado.

  3. Interessante o sr. José Carlos Moura! Em um reportagem deste blog, o sr José Carlos Moura rebatendo críticas de pacientes insatisfeitos com os serviços prestados pelo Neurocárdio, ele disse que o hospital dele é referência na região. Se é referência por que ele mesmo enviou o Sr. Prefeito para fora da cidade. Se ele mesmo não confia no seu diagnóstico, como nós podemos confiar. Para o simples mortal serve o Neuurocárdio, para a elite e políticos não. Me poupe José Carlos Moura.

  4. imagine jesus morreu crucificado e ele tava pagando o q mesmo?será que jesus fez algo para pagar?entao não associe a doença do prefeito a sofrimento e sim há algo normal da vida.eu , tu e ele um dia vamos passar por essa vida, seja novo ou velho, doente ou forte, mas cada um terá seu dia

  5. SE NÃO TEM PROBLEMA MAIS SÉRIO, PORQUE FOI PRA SÃO PAULO? SE ESTIVER MESMO DOENTE, FIQUE BOM E VENHA RESOLVER SEUS PROBLEMAS POLÍTICOS QUE É O QUE TODOS NOS QUEREMOS: JUSTIÇA DIVINA. NINGUEM LHE DESEJA O MAL, MAS NÃO SOMOS INGENUOS DE ACHAR QUE VC MERECE AINDA ESTAR À FRENTE DA PREFEITURA DE PETROLINA. AMEM.

  6. mas que ironia senhor prefeito! justamente um dia antes do senhor enviar o projeto no qual deseja ‘punir” os funcionários públicos readaptados por problemas de saúde foi acometido po um problema também de saúde?! ainda assim desejo-lhe melhoras!

  7. QUE DEUS TE DÊ O MESMO O QUE SENHOR DR JÚLIO ESTÁ DESEJANDO PARA OS SERVIDORES QUE JÁ SERVIRAM TANTO A ESSE MUNICÍPIO . ,QUANDO ESTÁVAMOS BEM DE SAÚDE, DANDO TODO NOSSO CONHECIMENTOS AQUELAS PESSOAS QUE NECESSITAVA E NÓS ESTÁVAMOS LÁ PRONTAS Á SERVIR-LAS COM TODO CARINHO :E HOJE QUE ESTAMOS POR ALGUM MOTIVO SEM A MESMA CONDIÇÃO DE SAÚDE ,ESTAMOS SENDO EXPOSTOS AS SEUS PROJETOS DE LEI ,MAS MESMO ASSIM DE TODO O MEU CORAÇÃO DESEJO QUE DEUS TOME CONTA DA SUA ENFERMIDADE .

  8. ESPERO QUE SE FOR VERDADE ELE SE RECUPERE, E DER NAIS VALOR AÕS READAPTADOS, QUE AMANDO DELE, O CORONEL ESTA MALTRATANDO, TANTO, QUE JÁ PASSOU DOS LIMITES,, ACHANDO QUE NÃO EXISTE LEI, QUE A LEI É ELE QUE TEM MAIS PODER DO QUE DEUS, ESTA ENGANADO CORONEL O SENHOR É QUEM NÃO TEM NADA A VER COM EDUCAÇÃO.O SENHOR VAI SAIR DEIXANDO MUITA GENTE CHEIOS DE ÓDIO DO SENHOR PODE TER CERTEZA.

  9. Engraçado tem readaptados, com a mesma doença do senhor prefeito, fazendo tratamento aquim mesmo em petrolina, pra secretaria de educação são vagabundas, que não querem trabalhar, que só vivem de atestado, e ai o prefeito o que a secretaria fala?

  10. veja só, no mesmo més do massacre, aos doentes readaptados,da prefeitura de petrolina, sairam de licença também por doença, o prefeito que foi o pivor do massacre junto com o secretario, e a sua equipe,e , ate hoje esta de licença médica a sr Adelir, também por motivo de doença, mais professores nem pensem em adoecer, pois serão rigorosamente punidos, com pontos cortados, falta descontada em folhas, e mais torturas, que faz vergonha ser citadas, é, mais tudo passa tenho uma irma que vai voltar pra sala de aula,ela é ipertença,, a pressão já chegou em20 por 12 e faz tratamento médico, mais foi bloqueada pelo seu gestor, não podendo mais ir ao médico,a não ser que o secretario aceite.e ai meu povo?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome