2º Mutirão do Diabetes em Petrolina levará atendimentos oftalmológicos gratuitos neste sábado

0

Uma ação gratuita do Instituto de Olhos Vale do São Francisco vai beneficiar 600 pacientes diabéticos no próximo sábado (16), em Petrolina. O 2º Mutirão do Diabetes começa às 7h, na unidade do River Shopping, onde serão realizados exames de fundo de olho para diagnóstico de retinopatia e tratamento com laser.

De acordo com os realizadores, oito oftalmologistas estarão disponibilizados para o atendimento ao público. Eles explicam que, sendo necessário, o paciente será encaminhado para o procedimento de aplicação de laser do fundo de olho. Além disso, outros profissionais, como endocrinologista, nutricionista e um educador físico, farão palestras focadas na diabetes e tirarão dúvidas.

Interessados devem garantir o atendimento através do telefone (87) 3024-9400. No dia do mutirão, serão solicitados documentos pessoais do paciente, além de 1 kg de alimento não perecível.

Por conta da ação, o Instituto de Olhos também explica que não haverá atendimento, no sábado, a pacientes com demais diagnósticos ou prescrição de óculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome