‘2ª Pedalada Rosa’ acontecerá no dia 23 de outubro em Petrolina

1

pedalada-rosaPelo segundo ano, o Pedal Rosa do Vale organizará a ‘Pedalada Rosa’, evento que mistura bike, lazer e solidariedade. O evento, que este ano acontecerá no dia 23 de outubro (sábado), tem o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do tratamento do câncer de mama, enfatizando a necessidade dos exames preventivos, que aliados ao exercício físico, proporciona uma vida mais saudável.

A concentração do evento acontecerá às 7h, no Parque Municipal Josepha Coelho, na área central. As inscrições, que custarão dois quilos de alimentos não perecíveis ou dois pacotes de leite em pó, serão feitas na hora. Os 100 primeiros inscritos receberão ficha para sorteio de brindes diversos e o vale lanche.

O percurso é de aproximadamente 10 km, facilitando assim a participação de um maior número de pessoas. Toda a arrecadação será doada à Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami). Outras informações pelo telefone (87) 98803-0023 ou na página do Pedal Rosa do Vale no Facebook.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome