A semana turbulenta de Osório Siqueira

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2013 às 07:00

Osório novaA semana está complicada para o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB).

Ele começou arquivando duas CPIs, enfrentou a ira dos colegas e discursos inflamados, foi acusado de protecionismo pelos dois lados, viu a câmara ser ocupada por jovens estudantes, negociou com os alunos (sem êxito), entrou na justiça pedindo reintegração de posse, foi se encontrar com os vereadores em Juazeiro e ainda ouviu mais reclamações.

Osório, no entanto, disse ao Blog que está pronto a aceitar novas CPIs, e já disponibilizou a assessoria jurídica da Casa Plínio Amorim para orientar na elaboração dos processos.

A semana turbulenta de Osório Siqueira

  1. claudio herminio da silva disse:

    voce e farinha do mesmo saco osorio do prefeito e toda esses come de granca o lugar de voces e na roca . o projeto esta sem medico sem projetos cutural e voces o ano todo so brigado feito cachorro . o unico vereador que esta trabalhado e edilsao. que voces tado jugava. agora osorio nao venha com descupa voce deve todo tempo para trabalha por petrolina .nao aceita acpi.

  2. pedro e lina disse:

    esse camarada é o único responsável pelo arquivamento das CPIs. ainda joga os vereadores contra a população dizendo ter sido briga entre oposição e governistas.
    quebrou a cara arquivou porque quis será reaberta por uma questão e cobrança popular e os vereadores irão acatar. o dever é fiscalizar e legislar dos senhores vereadores, que sejam apuradas todas as irregularidades em todos os campos e que sejam esclarecidas todas as interrogações. arquivar CPIs e logo depois vem uma cassação de prefeito é lona osório.

  3. DOUGLAS disse:

    O POVO EXIGE A REABERTURA DAS CPIs!! VOCES ESTAO AI NA CAMARA,GANHANDO NA MACIOTA E VIVENDO TENTANDO ENRROLAR O POVO ,PENSANDO QUE SOMOS OTARIOS. AGORA VOCES VAO VER A PRESSAO QUE VAMOS FAZER EM CIMA DE VOCES , O POVO TA DE OLHOS ABERTOS EM VOCES E NESSE FUTURO EX PREFEITO!ABAIXO A CORRUPÇAO!

  4. José Alberto disse:

    Você deveria ter o seu mandato cassado igual ao seu chefinho……. Aberração seu mandato é uma aberração, cara lisa ainda falar que esta pronto pra receber as CPi”S de volta, depois do rpresente de grego que o prefeito levou, o senhor quer fazer média com a sociedade!
    Renuncie vereador…Como sabemos que não vai largar a teta, não vamos tereeleger.

  5. ticão disse:

    INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,INCOMPETENTE,

  6. simplício disse:

    Se um raio X identificasse intenções impregnadas no cérebro de uma pessoa, uma chapa da cabeça deste aí não apresentaria espaço para outra coisa, estaria lotadinha de interesses em ganhar dinheiro pelo cargo e pelos votos que tem . Um elemento perigo…

  7. ticão disse:

    Vereador, voçê foi infectado pelo virus ” ROLANDO LERO”……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários